Frases de FilmesLista

Frases do Filme Para Sempre

Frases e Trechos do Filme “Para Sempre” (The Vow), com Channing Tatum e Rachel McAdams.

para-sempre

  1. Como você deve olhar pra garota que ama, e dizer a si mesmo que é hora de seguir em frente?
  2. Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar.
  3. Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.
  4. Tenho uma teoria. A minha teoria é sobre momentos. Momentos de impacto. Minha teoria é que esses momentos de impactos, esses flashs de realidade que nos reviram, acabam definindo quem somos. O fato é… Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história. Como nossas músicas favoritas de lembranças que tocamos em nossa mente várias vezes. Essa é minha teoria. Que esses momentos de impacto definem quem somos. Mas o que eu nunca considerei… E se um dia você não lembrasse mais de nenhum? Um momento de impacto tem a capacidade de mudar, tem efeitos bem além do que podemos imaginar. Em alguns, algumas partículas batendo nas outras, deixando-as mais unidas que antes, enquanto mandam outras pra grandes desafios, indo para onde nunca achou que elas iriam. Essa é a questão sobre momentos assim. Não pode nem tentar controlar como irão te afetar. Tem que deixar que as partículas se colidam. E esperar até a próxima colisão.
  5. Um amor único na vida, pode ter uma segunda chance?
  6. O fato é… Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história.
  7. Você me aceitou pelo que sou e não pelo que eu queria que fosse. Só queria que fosse feliz.
  8. Resolvi ficar com ele por tudo que ele fez de bom. E não deixá-lo pela única coisa que ele fez de ruim.
  9. Um momento de impacto tem a capacidade de mudar, tem efeitos bem além do que podemos imaginar. Em alguns, algumas partículas batendo umas nas outras. Deixando-as mais unidas do que antes; enquanto mandam outras para grandes desafios. Indo parar onde nunca achou que iriam. Essa é a questão sobre momentos assim. Não pode controlar como irão te afetar. Tem que deixar que as partículas se colidam. E esperar até a próximo colisão.
  10. Eu espero que um dia eu posso te amar como você me ama”. “Você conseguiu uma vez. Vai conseguir outra.
  11. Eu tenho que descobrir como é a vida sem você.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo