Frases de AniversárioLista

Frases de Aniversário

frases-de-aniversario

Você é o meu encanto, meu canto, meus desejos de amor. Também é meu sol, as estrelas e o presente que Deus me deu. Feliz aniversário!

Quero passar contigo a eternidade e ainda assim vou sentir saudades de você. Amo-te! Feliz aniversário!

O dia amanheceu batendo palmas para saudar o seu aniversário; dia lindo porque busca em ti a essência da beleza, da simpatia e da perfeição. Feliz aniversário!

Que nesse dia maravilhoso, de todos os seus sonhos, desejo que realize o mais esperado! Feliz aniversário!

Você é a pessoa mais especial que conheço, desejo-te todos os beijos de alegria, felicidade e de amor, e o mais importante é que sou eu quem vai dá-los. Te amo! Feliz aniversário!

Nesse dia sublime, peço a Deus que semeie felicidades em teu caminho e que elas brilhem feito pérolas, sejam sóis para aquecer o mar de alegrias que lhe desejo. Feliz aniversário!

Que o brilho da felicidade seja como uma agulha a bordar na tua alma todas as coisas belas que o teu coração merece. Feliz aniversário!

Desejo que o seu aniversário seja lindo, tão belo quanto o brilho dos teus olhos a refletir alegrias nos corações que te amam. Feliz aniversário!

A vida é constante recomeço, por isso, a partir dessa data iluminada, comece seu dia como se fosse ele sempre aniversário.Feliz aniversário!

A cada segundo, a cada hora, a cada dia te amo mais e não me canso de te amar. Feliz aniversário!

O seu aniversário, além de ser comemorado, deve ser compartilhado, desfrutado, vivido, por ser uma data que Deus me deu de presente o seu mundo. Feliz aniversário!

Hoje é uma data especial, um anjo faz aniversário, pois em seu coração a melodia da beleza, do amor, da delicadeza e da alegria canta para os ouvidos de quem te ama! Feliz aniversário!

Não sei que presente lhe dar, porque de tudo o que existe, nada se compara aos seus encantos. Feliz aniversário!

Nessa data abençoada desejo-te todas as alegrias e felicidades que esse teu coração tão lindo merece. Feliz aniversário!

Fiquei contando os dias só para ver chegar o seu aniversário e poder lhe abraçar, lhe desejar o universo recheado de coisas boas. Feliz aniversário!

Todas as flores, todas as estrelas, todas as belezas, tudo é pouco para traduzir a importância do seu amor para minha vida. Feliz aniversário!

Deus fez você para ser sempre aniversário, porque tua vida é festa em meu coração.

Desejo-te que sejas muito feliz e que tenhas todas as alegrias pedidas a Deus em teus sonhos. Feliz aniversário!

Fiz da felicidade o telhado para que a chuva de alegria caia e escorra, enchendo seu coração de realizações. Feliz aniversário!

Desejo a você o perfume das flores, que os amigos lhe digam palavras lindas, que a felicidade seja cachoeira a cair do céu para inundar sua alma de luz. Feliz aniversário!

Este dia promete ser o mais lindo do ano, vai ter as cores do arco-íris, aroma de Primavera na moldura da alegria, o teu sorriso. Feliz aniversário!

Para quem é felicidade constante, nada melhor que um bolo de alegria, como forma de saudar esse dia lindo e especial. Feliz aniversário!

Mais um ano de vida, mais um ano de luz, mais um ano de você em mim. Feliz aniversário!

Vou me dar de presente a você nessa data repleta de felicidade e regada pelo seu perfume. Feliz aniversário!

Nessa data maravilhosa, desejo-te que os anjos de Deus lhe venham cantar o mais lindo parabéns a você. Feliz aniversário!

Parabéns! Que Deus lhe dê saúde, alegrias e faça da felicidade um rastro de luz em tua vida! Feliz aniversário!

Esse dia é inesquecível, pois por ele meu coração bate e me faz acreditar que tenho comigo o ser mais especial e divino. Feliz aniversário.

Quero cantar para você um parabéns sabor viagem para emoções que jamais serão esquecidas, fazer desse dia encantado um oceano repleto de amor que tenho para te dar. Feliz aniversário!

Lá vem o tempo revelando coisas boas, retirando de sua cartola a mágica mais linda e real: o seu aniversário! Feliz Aniversário!

Por tudo que há mais importante, viver a data linda do seu aniversário, me faz entender que a única importância é você. Feliz aniversário!

Ainda bem que tenho a chave do seu coração para sermos alegrias nesse dia em que o brilho maior é o seu aniversário. Feliz Aniversário!

Olá! Que bom saber que na estrada dos teus dias sou parte do amor, ajudo a acender a velinhas da emoção e canto para você um parabéns bem maior que o infinito. Feliz Aniversário!

O teu sorriso nessa data raiada de luar é como estrelas cintilando o céu dos encantos, que a tua beleza incendeia e faz a vida se iluminar! Feliz aniversário!

Esse dia é poesia que faz o Sol brilhar, a chuva virar diamante, os ponteiros das horas pararem, a Primavera desabrochar, faz a vida cantar, porque é o dia do seu aniversário. Feliz Aniversário!

Mais uma vez é o seu aniversário, pintei minha alma com as cores dos teus olhos, fiz do meu corpo seu porto seguro; no meu abraço quero sentir-te feito fogo a me encher de calor. Feliz Aniversário!

Não há nada mais lindo que o dia do seu aniversário! Feliz Aniversário!

Você é a joia que Deus preparou para ser luz em meus passos! Feliz Aniversário!

Fazer aniversário é abrir as portas do coração e receber a quem queremos bem. Feliz Aniversário!

Que a paz embrulhe essa data maravilhosa com todas as belezas que teu coração merece! Feliz Aniversário!

Desejo a você flores perfumadas, gosto de amor nos lábios, toques de pele, palavras de carinho, cantar de passarinho e um feliz aniversário!

Que bom ter te conhecido e encontrado no teu ser a essência de todas as coisas boas que alimentam meu coração. Feliz Aniversário!

O seu aniversário é uma estrada de luz que faz a minha vida brilhar! Te amo! Feliz Aniversário!

É maravilhoso fazer parte do teu aniversário e poder dividir com você essa data singular em que o teu sorriso espalha alegrias nos corações que te amam. Feliz Aniversário!

Parabéns pelo seu aniversário e que esse dia seja eterno, repleto de amor, prazer de viver, que encontre os mais belos significados para traduzir a alegria dessa data divina. Feliz Aniversário!

Aniversário não é um dia qualquer, ele traz em sua essência o aroma das flores, enche de inspiração a emoção e faz do coração um mar de alegrias! Feliz aniversário!

Meu coração está em festa para comemorar o seu aniversário, lhe abraçar, sentir no seu calor o prazer de poder viver a alegria de te amar! Feliz Aniversário!

Nessa data maravilhosa em que você foi desenhada, certamente Deus pensou em mim para te ter e te dar todo o carinho do mundo para encantar esse teu coração especial. Feliz Aniversário!

Como é bom ter alguém especial para desejar um feliz aniversário da cor de todos os encantos criados por Deus! Feliz Aniversário!

Por todos os caminhos desta vida, meus passos me levam a você; quando chega o seu aniversário, meu coração endoidece de tanto amor, não existe mais nada que não seja a sua beleza! Feliz aniversário!

Tenho comigo guardado num lugar especial do coração o cheiro de tua pele, o sabor dos teus lábios, na alma a tua voz a me lembrar do teu aniversário. Feliz aniversário!

Você é meu presente predileto a completar minha vida em todos os sentidos, por isso vivo em constante aniversário! Feliz Aniversário!

Desejo-te que esse dia imprima em sua vida momentos inesquecíveis, que tenhas todas as pessoas amadas ao teu lado, que em teu coração reine a paz, a alegria e Deus te dê toda a felicidade do mundo!Feliz Aniversário!

Fazer aniversário é se encher de felicidade e reparti-la com quem amamos! Feliz Aniversário!

Comemoro a tua alegria nesta data iluminada, que, inunda de luz a vida de todos nós, seus amigos! Feliz Aniversário!

Meu coração canta feliz porque hoje é o dia mais lindo do ano: o dia do seu aniversário! Feliz Aniversário!

Que este dia represente momentos encantadores e escreva na tua alma a grandeza da tua importância em nossas vidas! Feliz aniversário!

Amo passear na tua alegria quando chega o seu aniversário trazendo cheiro de Primavera! Feliz Aniversário!

Quero muito te abraçar e dizer aos seus ouvidos o quanto você brilha e enche minha vida de felicidades. Feliz aniversário!

Que bom que chegou o seu aniversário, pois até o cosmos bate palma para saudar esse dia em que sua vida está em festa! Feliz aniversário!

O seu aniversário é uma estrada de luz que o meu coração se ilumina na emoção dessa data brilhante e mágica! Feliz aniversário!

O seu aniversário é data mais preciosa no calendário de minha vida! Feliz aniversário!

Não há dia mais belo que a data do seu aniversário a trazer para minha vida as cores da felicidade. Feliz aniversário!

De tudo que tenho de mais importante nada se compara à sua presença em meu coração. Feliz aniversário!

O seu aniversário é como uma cascata de luzes a cair de minha alma para alegrar teus olhos tão lindos! Feliz aniversário!

De todas as coisas que Deus criou nada supera a sua beleza a fazer de meu coração um eterno apaixonado! Feliz aniversário!

Quando chega o seu aniversário fico procurando a palavra mais bela para lhe falar, a frase mais linda para lhe encantar, porque você merece todos os encantos dessa vida!Feliz Aniversário!

Mais um aniversário para vivermos juntos os prazeres da nossa união na construção de momentos que jamais o tempo vai apagar, pois você é tudo de mais precioso para mim!Feliz Aniversário!

Amo quando chega o seu aniversário e juntos saímos para comemorar o prazer de sua vida na minha! Feliz aniversário!

Fazer aniversário é estender aos amigos momentos de paz e calor ao sabor de palavras amigas a desenharem na alma o verdadeiro significado da amizade!Feliz Aniversário!

Desejo a você todas as alegrias desse mundo, que consiga ser criança nessa data esplêndida em que comemoramos a sua felicidade entre acordes de alegria!Feliz Aniversário!

Realizações é o que você merece por ser tão especial, por fazer da vida de quem lhe conhece um mar de alegrias e felicidades! Feliz aniversário!

Adoro quando chega o seu aniversário, porque nesse dia posso lhe abraçar com tanto carinho, que você nem chega a perceber o quanto te amo!Feliz Aniversário!

Fazer aniversário é comemorar mais um ano de vida e junto com os amigos descobrir o quanto somos amados e o que representamos para as pessoas!Feliz Aniversário!

Desejo-lhe um aniversário tão colorido como as cores do arco-íris e que consiga ser feliz e desfrutar desse dia maravilhoso todas as felicidades sonhadas!Feliz Aniversário!

Gosto de sentir o prazer dessa data especial em que Deus fez você para que todas as pessoas que te amam possam lhe desejar todas as coisas boas que você merece. Feliz aniversário!

Sinto que a vida gira feliz porque tem em suas voltas o diamante mais precioso, por encontrar em ti o combustível especial para fazer dos dias um canteiro de flores a revelar a mais perfeita criação divina!Feliz Aniversário!

Que bom que hoje é o seu aniversário, mais um ano de vida e de sucesso na construção de seus sonhos e de sua felicidade tão merecida, porque você é tudo de bom por fazer bem infinito a quem lhe conhece.Feliz Aniversário!

Mais uma vez estou feliz por comemorar com você esse dia maravilhoso que representa para quem te ama, para os seus amigos e familiares uma data inesquecível para o coração de todos. Feliz aniversário!

Hoje é o seu aniversário e sei que não existe nada mais significativo para mim que abraçar seu corpo e lhe dizer o quanto te amo, porque você é a minha vida e não há nada que brilhe mais que o seu amor em mim!Feliz Aniversário!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo