Frases de Boa noiteLista

Frases de Boa Noite #01

frases-boa-noite

O teu sorriso acende a escuridão de minha alma. Boa noite!

Não te esqueças que pelas dobras da noite seremos para sempre raios de luar. Boa noite!

Adoro viajar no bolso da noite, que me leva para o aconchego dos teus braços. Boa noite!

Amo-te tanto que fiz dos teus olhos duas luas raiadas de amor! Boa noite!

Noite infinita, debulha os grãos de amor no coração da vida e de quem amo! Boa noite!

Nos poros da noite guardei o seu perfume para nunca me esquecer do cheiro delicioso do seu corpo. Boa noite!

A se enroscar pelos faróis, vai a noite carregando corações entre beijos e sonhos. Boa noite!

Fiz da noite uma rede, das estrelas cordas com que amarro nos pilares do céu a nossa rede e nos amamos ao luar . Boa noite!

Não há nada melhor que pegar carona nessa noite linda e sairmos por aí fazendo amor até amanhecer. Boa noite!

Risca a pele da noite esse teu amor que me leva para muito além das estrelas. Boa noite!

Na loucura dos dias, os homens esculpem suas faces no poder do dinheiro, lutam por ele e se escravizam. Boa noite!

Cheiro de noite invade minha alma, trazendo a fragrância do seu perfume. Boa noite!

Quantos mistérios a noite carrega em seu ventre e os espalha pelas dobras da escuridão. Boa noite!

De todos os mistérios, o mais gostoso de decifrar são teus beijos e os teus olhos desejosos de amor. Boa noite!

Vejo a noite como cama e nela nos deitamos na emoção de amar e amar sempre mais. Boa noite!

No bolso da noite guardo os beijos que te dei, como se fossem eles, tesouros! Boa noite!

Você é a luz que ilumina as noites escuras pelas estradas dos meus passos. Boa noite!

Para que sejamos felizes precisamos primeiramente aprender a apreciar as coisas simples e belas a florescerem pelos canteiros dos dias. Boa noite!

Gosto quando a sua boca vem passear nos meus lábios e de repente nos tornamos uma só pele ao sabor da melodia do amor. Boa noite!

Não entendo muito de amor, mas procuro satisfazer seus desejos na medida certa para que amanhã não diga que faltou prazer ou emoções em sua história! Boa noite!

Prefiro estar ao seu lado a cada segundo a ficar por aí de bar em bar com os amigos alimentando ilusões. Boa noite!

Encho cada instante de minha vida com as cores da sua presença e adoro flutuar nos momentos de amor que vivemos. Boa noite!

Os meus passos por esta vida dependem dos rastros de emoções deixados pelo brilho do seu mundo em mim. Boa noite!

Enquanto houver flores vou te amar e jamais me esquecerei de fazer de ti a Primavera desejada. Boa noite!

Não me considero seu, apenas fico sem rumo e totalmente perdido quando me faltam o seu perfume, a sua voz e todo o restante de tua beleza! Boa noite.

Deixo-te o meu amor como lembrança para aquecer tua pele e rabiscar emoções na saudade do que vivemos! Boa noite!

Tudo nessa vida depende de nossas ações e da forma como lidamos com os ingredientes do sucesso para sermos sempre conquistas. Boa noite!

Na poesia dos teus olhos encontrei os versos mais belos para encantar meu coração. Boa noite!

Aos poucos o tempo vai consumindo os sonhos e se não cuidarmos para que floresçam acabam engolidos pelas ervas daninhas. Boa noite!

Seu amor é a medida certa para os meus carinhos, mas não tem problema se o excesso de você inundar meus dias e virar oceano de beijos, amor e tantas outras formas de viver a sua poesia. Boa noite!

Guardo comigo o sabor daquela noite maravilhosa em que juntos desenhamos amor no prazer das emoções que vivemos. Boa noite!

A noite cai com seu mágico véu e vai enchendo os corações de vontades infinitas e desejo de fazer do silêncio notas de amor para os amantes transformá-las em melodia de amar. Boa noite!

A noite está linda como a beleza do teu ser irradiando emoções dentro do meu coração que tanto te ama. Boa noite!

Sinto que esta noite veste nossos desejos de fazer dos beijos que trocamos uma chama de amor tão intensa que as nossas almas vão se amar sob a luz das estrelas. Boa noite!

A vida é realmente um barco e nele depositamos flores ou espinhos, os remos são nossos sentimentos que nos levam a remar para as margens de escolhas a serem digeridas. Boa noite!

Procuro pela noite os teus olhos e no vento do que ficou deixo me levar para os mesmos lugares onde a sua presença imprime recordações tão belas tanto quanto ao amor que fizemos. Boa noite!

O silêncio caminha nas asas da noite e o vazio que toma conta de mim vai buscando o pulsar do teu coração que de repente se faz melodia em meu mundo. Boa noite!

Você é o recheio da noite e vivo na janela do luar olhando seus encantos e imaginando uma forma de degustar as emoções de cada detalhe que podemos construir com o poder do amor. Boa noite!

Preciso muito lhe dizer que te amo, olhar dentro dos teus olhos e me deixar levar pela beleza deles para as mais belas maravilhas de amar. Boa Noite!

Você é a minha noite preferida e todos os mistérios que dela adoro desvendar, para descobrir milhões de formas de te amar. Boa noite!

Ainda que a noite seja lembranças do teu sorriso e de momentos que passamos juntos, mesmo assim vale à pena fazer amor com a saudade. Boa noite!

Adoro te abraçar e fazer de ti o meu mundo, pois você é a uva especial com que preparo o melhor dos vinhos para regar de prazer nossas peles desejosas de querer. Boa noite!

Tenho comigo uma vontade imensa de fazer do seu coração a minha casa e colocar dentro dele o mar de felicidades que tenho para lhe oferecer. Boa noite!

Quando você faz um pedido para Deus, Ele não vai atendê-lo prontamente, mas tenha certeza que vai preparar sua encomenda e entregá-la um dia! Boa Noite!

Ter você é muito mais do que pedi a Deus, pois além de Ele ter me dado de presente o teu amor, ainda colocou lindas realizações em minha vida para compartilharmos. Boa noite!

Minhas noites têm as cores dos teus olhos brilhando amor em toda a minha alma! Boa noite!

Não há noite que consiga ser tão escura e fria, quando temos a luz de quem amamos a irradiar prazer e calor ao nosso coração. Boa noite!

Vivemos por aí amando e construindo castelos de aventuras pelas estradas do amor e sem percebermos somos acorrentados por esse sentimento maravilhoso! Boa noite!

Tenho comigo que não sou mais e nem menos homem que ninguém, porém não desgrudo os olhos de mim e vigio meu ego para que não extrapole quando conquisto um sonho! Boa noite!

Como é bom saber que você existe e em teu coração há um lugar especial onde você guarda nosso amor e faz dele a essência de nossas vidas! Boa noite!

Você é o meu dia, minha tarde e a minha noite que respiro feito o ar que alimenta a existência e os sentidos que me fazem viver. Boa noite!

A noite embrulha com papel de amor o seu coração, que as minhas mãos desembrulham com carinho e te levam para fazer amor sob a luz do luar. Boa noite!

A noite tem em seu corpo a magia do silêncio de sua beleza traduzindo os mais lindos sentimentos que a tua alma reflete em meu coração. Boa Noite!

Durma, meu amor, e não se esqueça que estarei em teus sonhos porque meus pensamentos vivem juntos de ti como a faca e seu gume. Boa noite!

A noite que chega empresta sua magia para que o seu mundo encantado brilhe nas dobras do amor que fazemos quando nossas peles se tocam. Boa noite!

Gosto muito quando a noite vem e traz com ela a escuridão, pois para iluminá-la tenho os teus olhos como mar de luz em minha vida! Boa Noite!

As pessoas têm medo da noite, mas muitas se reveladas, passariam a se assombrar com aquilo que reina dentro delas. Boa noite!

O tempo cambaleia no fio da existência, bêbado de feitiço feito meu coração seduzido de amor pelo gume da sua beleza. Boa noite!

Os segundo chegam, minutos vão formando o mar das horas e nesse oceano vivo em busca do seu perfume alucinante de amor. Boa noite!

Uma boa noite é aquela em conseguimos colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem pesadelos sabendo que fomos justos. Boa noite!

Gotas da noite molham minha pele desejosa da sua, meu pensamento procura não te lembrar, mas é impossível viver sem te amar. Boa noite!

Vamos fazer dessa noite um lençol para estendermos sob a cama do luar e entre abraços, beijos e carícias nos encontrarmos na grandeza de amar. Boa noite!

Peço à escuridão que me traga a luz dos teus olhos tão belos quanto à magia contagiante do luar. Boa noite!

Sou um pássaro na noite sem fim, molhado pela sua ausência que dilacera minha alma pelas esquinas solitárias. Boa noite!

Bebo da noite os segredos para desvendar os mistérios dos teus encantos que tanto me roubam o sono e a tranquilidade da vida. Boa noite!

As badaladas do relógio da matriz cortam a escuridão e traz aos ouvidos da noite o som puro que alimenta os segredos da vida. Boa noite!

Meu Deus! Que noite mais encantadora o Senhor pintou na aquarela de minha vida me fazendo enxergar a importância de meu coração para alguém. Boa noite!

Vem a noite engolindo a luz e transformando a agitação do dia em silhuetas silenciosas a mergulharem na profunda negritude. Boa noite!

Se o mundo se acabar nessa noite, não tem problema, tive a noite mais envolvente e preciosa ao seu lado. Boa noite!

Esta noite tem as cores da poesia do amor que lhe quero oferecer e depois que provar dessa raridade jamais vai querer outros versos. Boa noite!

Lá fora o vento varre as folhas, aqui no meu coração as lágrimas inundam de saudade as lembranças que ficaram. Boa noite!

Às vezes me vejo tão estranho para você, que sinto a necessidade de me apresentar a cada vez que te vejo e lhe envolvo em meus braços. Boa noite!

Não sinto saudades, tenho comigo doces lembranças, pois as ruins apaguei e só deixei alegrias para ser feliz. Boa noite!

Não feche a porta, por favor, antes que o meu pensamento se materialize nos seus sonhos. Boa noite!

Vai silêncio romper a solidão desta noite e plantar no coração de quem amo uma fagulha de amor. Boa noite!

Sou parte de você e de tudo o que há no universo, portanto somos partes integrantes um do outro, por isso somos irmãos em todos os sentidos da vida. Boa noite!

Quero muito me perder nos teus braços e deixar que o calor do seu amor me leve para conhecer a felicidade. Te amo! Boa noite!

Preciso dizer que a vida passou a ter sentido quando o seu perfume encheu de encantos o meu mundo. Boa noite!

Nada se compara ao seu toque, ao seu beijo, ao seu jeito de fazer amor, por isso vejo em ti a perfeição. Boa noite!

As horas vão passando e com elas os segundos são tão importantes quanto a eternidade! Boa noite!

Amo beijar a tua boca e nela descobrir que ainda não sei nada do amor e muito tenho a aprender com os teus carinhos. Boa noite!

As casas olham os faróis acesos pelo mundo, tudo é imensidão, mas nada se compara a grandeza do amor que lhe tenho. Boa noite!

Um dia você trouxe as cores do mundo para minha vida, e desde então vivo o colorido do seu amor. Boa noite!

Amanhã, quero me lembrar dessa noite como se fosse ela a única que me deu alegria e felicidades inapagáveis. Boa noite!

Ao seu lado bordei na tela da vida um mundo repleto de coisas boas e felicidades sem fim. Boa noite!

Ouço o som do seu coração feito música a invadir minha carne e a fazer de mim um instrumento de amor. Boa noite!

Sinto frio em meu coração por saber que a minha alma está só, sem o calor do teu amor que me alimenta. Boa noite!

Na negritude desta noite a cair, quero ser seu anjo para alegrar seu coração em todos os sentidos. Boa noite!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo