Frases de Boa Semana

Frases de Boa Semana

frase-boa-semana

O que é o tempo senão uma estação em que te espero a cada final de semana para te fazer feliz. Boa semana!

Vejo a vida como uma pipa que vou dando linha como se fosse um sonho, com o sabor do seu beijo e o seu jeito especial de me amar. Boa semana!

Quero ser os ponteiros dessa semana a chegar para marcar seu tempo com todo amor e carinho! Boa semana!

O gosto do seu beijo alimenta meus dias e me faz tê-lo como prece, uma oração de amor de que preciso todos os dias para me completar. Boa semana!

Sei que a vida não é fácil, mas para quem tem o dom de ser mestre nas realizações dos dias, não existem barreiras que não possam ser ultrapassadas. Boa semana!

Tomara que os dias passem rapidamente e chegue mais um fim de semana para que possamos ser felizes no prazer de amar. Boa semana!

Que o céu se faça nesta semana abençoada a nascer e lhe traga toda a certeza de que você é um vencedor! Boa semana!

Que esta semana esteja lhe esperando de braços abertos para que a sua capacidade brilho muito mais que a luz do Sol. Boa semana!

Meu amor, quero ser os braços dessa semana para lhe dar todo o calor e carinho do mundo. Te amo. Boa semana!

Desejo-lhe que o tempo dessa semana seja precioso e lhe traga todas as conquistas sonhadas. Boa semana!

Desejo-te muita paz, alegria e criatividade nesta semana que se inicia sob as luzes de Deus. Ótima semana!

Podem ser os dias todos iguais, mas está em nossas mãos os pinceis para dar a eles um colorido do tamanho de nossos sonhos. Boa semana!

Mais uma semana chegando e adoro o gostinho do final de cada uma só para te ter ao meu lado. Boa semana!

Gostaria que todos os dias fossem domingo, pois assim viveria com os teus braços me dando calor e vida. Uma boa semana!

A cada semana me convenço mais que o trabalho é um remédio para quem escolhe a profissão certa e ama o que faz. Boa semana!

Esta semana que se abre com as cores desse amanhecer tão lindo lhe traga inspiração para ser feliz!

Mais uma semana vem e tenho certeza de que será bela e regada de sucesso!

As semanas são tecidos que unimos no coração do tempo para formar um ano de felicidades!

Que esta semana tenha as cores da alegria e o sabor dos sonhos realizados!

Uma boa semana se faz com a presença de alguém que amamos e nos sentimos bem!

A cada dia unimos os dias para termos uma semana de paz e realizações positivas. É o que lhe desejo!

Uma boa semana, que Deus lhe dê sabedoria para alcançar o que pretende.

Podem as flores exalar os mais envolventes perfumes, a vida oferecer os maiores encantos, contudo o mais importante é saber sentir, apreciar e fazer de tudo essência de alegrias. Boa semana!

De todas as coisas boas desta vida vencer é uma delas, mas também a arte para fazer dos dias um poema de sucesso é imprescindível. Uma semana repleta de alegrias!

Os dias são obra de Deus para que os homens traduzam a sua capacidade de lutar em busca de promissoras conquistas. Boa semana!

Esta semana vai ser muito melhor que as outras e o seu sucesso está estampado no riso da felicidade. Uma semana feliz!

Nesta semana que se abre com o prazer do teu amor em mim, desejo-lhe todo carinho, conquistas e alegrias. Ótima semana!

Não são os dias que ficam na lembrança, mas sim quem trabalha para que a semana seja sempre um ato de amor e sucesso. Boa semana!

Sinto que a vida se colore com aquilo que fornecemos a ela, sabendo da sua capacidade para pintar situações positivas, desejo-lhe uma semana feliz!

Desejo-lhe que esta semana seja um misto de alegria e vitórias e que com a sua capacidade para ser sucesso consiga todas as realizações imagináveis. Uma ótima semana!

Desejo-lhe que encontre forças para vencer, discernimento para lidar com as situações e que ao final dessa nova semana volte feliz e cheio de vitórias! Uma ótima semana!

Essa semana vai ser um show e o artista é você que sabe encontrar no palco da vida uma forma eficaz para acontecer vitórias. Ótima semana!

No final da semana que vem espero que a chuva não caia e que o sol aqueça nossas emoções! Uma semana feliz!

Uma nova semana, um novo recomeço, tudo são alegrias que pintam seus dias com as cores do compromisso e responsabilidades! Boa semana!

Uma semana de paz! Que a maravilhosa sensação de vitórias acompanhe sua vida a cada dia dessa semana que vem! Ótima semana!

Desejo-te paciência, tolerância e inteligência para conduzir o barco de mais uma semana a brilhar em tua vida! Uma semana maravilhosa!

Que a sensibilidade das flores, a delicadeza das borboletas e o perfume do sucesso enfeitem essa nova semana a chegar. Bela semana a você!

Tenho toda certeza do mundo que as tuas escolhas serão as melhores para essa semana que promete muito! Belíssima semana!

Pendure no coração do tempo dessa semana a se abrir o meu carinho e dedicação pelo teu amor que tanto me faz feliz! Uma semana de luz!

Jogue as preocupações, o estresse, a inveja e as coisas ruins na lata do lixo, tampe bem e pratique a fé e segurança para vencer! Uma semana abençoada!

Uma ótima semana e que Deus o livre dos inimigos e faça dos amigos um aporta para resolver problemas.

Que Deus transmita-lhe coragem para superar os entraves e ao final dessa semana a surgir tenha resultados prósperos! Boa semana!

Que esta semana seja muito melhor que todas as outras de tua vida!

Boa semana a você e que tudo lhe corra bem, tenha ótimos resultados e consiga realizar seus objetivos!

Uma semana abençoada! Que nela encontre a facilidade para sorrir e ser feliz, que não haja tristezas para alegrar quem não ter bem.

Você é um ser especial que Deus esculpiu para ser vencedor, por isso mire-se em sua própria vida como espelho e vença! Uma semana ótima!

Confio muito em você e tenho certeza de que nada vai impedir a realização dos teus sonhos! Uma boa semana!

Existem vários tipos de amigos: aqueles que estão ao seu lado o tempo todo, os que aparecem de vez em quando e os que se preocupam com o seu sucesso. Por lhe admirar demais lhe desejo uma ótima semana.

Foi muito bom ter estado ao teu lado nesse final de semana. Por isso desejo-lhe uma semana de ótimas realizações para que possamos viver alegrias juntos!

Pela experiência que tem não será difícil vencer os pensamentos negativos e colocar em prática ideias brilhantes. Bom início de semana!

Muitas vezes em nosso interior existem inimigos que tentam nos derrotar, então é preciso ser forte e vencer a todos e ser alvo de sucesso! Ótima semana!

Os dias estão uma velocidade só, que esta semana a nascer tenha um tempo para pensar em sua vida e lembrar-se de quem tanto te ama!

Mais uma semana vem, outras virão e que todas tenham a presença da paz, sabedoria na hora de decidir assuntos sérios. Boa semana!

Preciso muito lhe desejar uma boa semana, pois a tua felicidade completa a minha…

Nossas amizades determinam o quanto somos amados em todos os momentos de nossa vida. Uma ótima semana a você!

Uma ótima semana e que possamos nos encontrar no final da semana que vem para juntos trocarmos figurinhas e filosofarmos sobre a vida!

A vida é uma mentira e por mais que eu queira acreditar só há uma verdade: você! Uma boa semana!

Semana vai e vem e em toas essas idas e voltas dos dias me encontro com sua amizade que tanto me faz bem! Uma ótima semana!

Amo a poesia que reside na beleza das coisas e quero desejá-las a você que é parte da obra de Deus! Boa semana!

Desejo-te uma semana maravilhosa e que nela possa me ver em teu pensamento a cada segundo.

Que esta semana a chegar lhe traga alegrias e consiga realizar todos os projetos voltados para sua vida!

Uma feliz semana para você! Que Deus esteja em seu caminho e derrame a luz da inteligência e sabedoria e, sua vida.

Que toas as maravilhas aconteçam nessa semana a despontar em sua vida! Uma boa semana!

Puxa vida, mais uma semana acaba e para esta que se inicia desejo que você vença e planeje com sucesso ovas vitórias! Ótima semana!

Olhe para dentro de você e descubra sua força interior, pois é dela que vira a solução para por abaixo seus medos! Uma ótima semana!

Uma semana florida e repleta de entusiasmo, que tenha o que há de melhor para tua vida nessa semana a se abrir com o perfume da vitória! Ótima semana!

Não viva de esperanças porque você é pura realização e confio plenamente na sua maestria de arquitetar conquistas. Boa semana!

Sete dias se foram, outros sete se aproximam, então que eles tenham as cores de tua beleza, o encanto do teu coração e mágica do teu sorriso! Belíssima semana!

Olá, meu amor! Amada semana para você! Que ela seja proveitosa e que saibas colher os frutos com a destreza e inteligência que em ti residem. Boa semana!

Que o perfume da lembrança desses dias que passamos juntos se repita na semana que vem. Que tenhamos mais uma semana de amor e alegrias…

Uma bela semana! Faça como sempre fez: envie mensagem para quem te ama, aperte a mão dos amigos e faça dos desconhecidos amigos futuros, PIS a vida é pura amizade.

Nessa semana a despontar, quero que deixe em minhas mãos o teu perfume, teu abraço para me aquecer e os teus beijos para me incendiar, da mesma forma que a semana passada. Ótima semana amor!

Nossa! Mais uma semana se foi e outra está chegando! Tenho certeza de que ao final dela terei o teu sorriso junto ao meu. Uma semana recheada de alegrias!

Deus nos deu a capacidade para sonhar e sermos grandes, por isso não procure fugir dos problemas e responsabilidades. Faça deles os ingredientes para o teu sucesso! Uma boa semana!

Faça dos teus uma música suave e encantada, com ela conquiste todos os corações ao teu lado! Seja um maestro das realizações. Ótima semana!

Vou fazer uma ponte com as cores do arco-íris para colorir teu mundo e te levar para uma semana maravilhosa!

Uma semana repleta de coisas boas! Crie as ferramentas para obter o melhor em teu empreendimento. Você é capaz! Uma belíssima semana!

Sei de sua astúcia e da sua versatilidade para transformar essa semana que nasce em otimismo e realizações. Uma feliz semana!

Procure se afastar das pessoas que não aceitam a sua luta pelo sucesso e sentem inveja de suas conquistas! Uma boa semana!

Que nesta nova semana propiciada por Deus encontre em seu caminho a harmonia, perseverança, tenha seu amor ao teu lado e faça dos momentos uma eternidade feliz! Uma bela semana!

Nesta semana a se abrir feito as flores na primavera, desejo-lhe as melhores coisas desta vida e que os anjos de Deus estejam ao teu lado! Uma semana abençoada!

O perfume das flores e o canto dos pássaros encham a tua vida de coisas boas e que saiba conduzir suas conquistas para essa nova semana! Uma semana encantada!

Que a tua mente seja ocupada por bons pensamentos e saiba fazer deles o norte verdadeiro… Boa semana!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo