Frases de Bom diaLista

Frases de Bom Dia #04

frases-bom-dia-4

Hoje e sempre o homem vive correndo atrás do sonho e quando o tem nas mãos, muitos não aproveitam o sabor dessa iguaria. Bom dia!

No coração do infinito bate a saudade dos seus beijos, como eco de amor ressoa em minha alma e me deixa sem rumo e sem chão. Bom dia!

Talvez a felicidade seja tão passageira que nem conseguimos sentir a sua presença em nossas vidas, outras vezes é tão evidente, mas não enxergamos. Bom dia!

A vida são rastros daquilo que imprimimos na calçada do tempo, a direção cabe a nós definir, mas os caminhos do amor, não podemos traçar. Bom dia!

A cada instante me vejo diante de um mundo que tem todas as cores de sua vida. Bom dia!

No espelho dos dias vejo seu rosto em milhões de formas dizendo me amar muito além do próprio amor. Te amo. Bom dia!

Hoje quando acordei me deu uma vontade imensa de ligar para você e dizer o quanto é importante sua vida para mim. Bom dia!

E vem o vento embrulhando os segundos, levando as horas e com elas o meu desejo infinito de lhe desejar um dia esplêndido. Bom dia!

Olho a rua nessa noite que nos separa, silêncio e solidão, madrugada, não durmo, penso em ti, agora vem surgindo o sol, aproveito para lhe dizer: bom dia!

Não pense que viver é fácil, nada cai do céu nessa vida, precisamos conservar nossos sonhos e fazer deles conquistas. Bom dia!

Deixo pendurado no varal do tempo a noite que se fez lençol para nos amarmos e, na trama do amor, ficaram presos seus beijos e o seu carinho. Bom dia!

Fico imaginando quando você chegar amanhã bem cedo só para lhe desejar um bom dia maior que o mundo. Bom dia!

Sou do tamanho do amor que você tem para me oferecer, e como retribuição, quero lhe dar o que há de melhor em mim: carinho e prazer. Bom dia!

Deixo a vida passar lentamente, mas me desespero quando você demora a chegar para completar minha felicidade. Bom dia!

As coisas do mundo deixo para que o tempo as encaixe no quebra cabeça da vida, mas as minhas coisas guardo no coração, você. Bom dia!

Não sei por que de repente o seu sorriso desapareceu, o seu perfume findou, e da sua boca só o silêncio e a saudade ficaram… Bom dia!

Posso ser um cara meio tosco, talvez até desligado da vida, mas uma coisa sei fazer muito bem: te amar e lutar pelo que quero. Bom dia!

Trago comigo o gosto do seu beijo costurado à minha alma com a linha das emoções que nos prendem ao mundo do prazer. Bom dia!

Ouço o canto dos pássaros e quero que essa sinfonia divina cante para o seu coração nesse dia que se inicia. Bom dia!

Sinto muita falta dos seus braços abraçados ao meu corpo, prendendo minha carne ao fogo do amor que só você sabe fazer. Bom dia!

Amanhã, quando o sol nascer, lembre-se de mim a lhe desejar um dia de alegrias e sucesso. Bom dia!

Preciso muito dizer que te amo, e como presente por ter te encontrado em minha vida, desejo a você um bom dia maravilhoso!

No meu coração escrevi seu nome e de lá ele se foi para todo meu corpo e agora meu peito pulsa seu mundo tão belo. Bom dia!

No porta-retrato do tempo nossos rostos unidos compõem um mundo de amor e descobertas que nos encanta a cada emoção vivida. Bom dia!

Na velocidade dos dias devemos esculpir momentos para nossa felicidade, ter um tempo para pensar e desfrutar das conquistas alcançadas. Bom dia!

Como é bom ouvir sua voz que soa como melodia nas cordas do amor que lhe tenho e faço questão que o mundo saiba. Bom dia!

Sempre procuro fazer o que é correto porque amanhã a minha consciência não vai poder cobrar de mim as falhas que por engano cometi. Bom dia!

Levo comigo o seu sorriso por todos os lugares que vou, ele é para mim um amuleto de amor e felicidade. Bom dia!

Os homens são criaturas de Deus, mas muitas vezes se esquecem do poder do criador e pensam ser mais que Ele. Bom dia!

Meu coração gira no compasso da luz que emana dos teus olhos a incendiar meu corpo de calor infinito. Bom dia!

A vida pode ser uma constante repetição, mas te amar é fazer de cada dia uma nova aventura de prazer! Bom Dia!

No coração do tempo há marcas de amor que nos dois fizemos na pele da paixão. Bom dia!

A vida é como uma flor que depende de cuidado para florir, também são assim as conquistas, precisam ser estudadas para serem realidades. Bom dia!

No para-choque do tempo escrevi seu nome e o meu para que ele nos leve para fazer amor pelas estações da felicidade. Bom dia!

Existem pessoas que pensam pequeno demais e tentam contaminar a grandeza alheia. Bom dia!

Nas emoções do amor misturamos nossos sonhos e com alegrias pintamos prazeres na tela da vida. Bom dia!

No silêncio de nossa consciência reside uma voz que canta ou grita de acordo com nossas ações. Bom dia!

O teu beijo me faz percorrer em segundos toda a Via ? Láctea e de volta à Terra não há outro caminho senão os teus braços. Bom dia!

Tatuo na pele da manhã a beleza desse dia que quero ofertá-lo com carinho a você. Amo-te tanto. Bom dia!

Emoções escorrem pelos cachos da manhã, me lembram da água nos caracois dos teus cabelos formando poesia de amor! Bom dia!

Teu corpo é mar, faz rastro na areia do pensamento e feito onda molha de amor os meus dias. Bom dia!

Deixa a portão de sua vida aberto para o meu amor entrar, e abra a porta do seu coração para eu enchê-lo de alegrias. Amo-te muito. Bom dia!

São teus olhos no retrovisor da vida me seguindo por todos os lugares e faróis do tempo. Te amo! Tenha um bom dia!

Não sei por que vivemos procurando tantas grandezas se os melhores sonhos cabem na notas de amar. Bom dia!

Escrevo na pele dos dias a vontade de ter ao meu lado, pois não suporto o silêncio de nossas emoções e a saudade do amor que fizemos. Bom dia!

Antes de mais nada, deixe que lhe fale dos meus planos para fazermos de nossas vidas um castelo de felicidades! Bom dia!

Quero que saiba do amor que lhe tenho e com ele posso construir uma fortaleza de prazeres se o seu coração permitir. Bom dia!

A Lua me olha e nela vejo o seu rosto a olhar para mim e a fazer da noite lençóis de amor onde nos deitamos para ser feliz. Bom dia!

Não quero nada além do som da tua voz enchendo de música cada pedacinho de minha alma. Bom dia!

Preciso descobrir aonde anda o teu sorriso, para que lugar você levou seu perfume, como vive seu coração a cada segundo de nossa distância. Bom dia!

Nada neste mundo traduz com eficácia a beleza senão a praia do teu corpo a me encantar e a me inspirar a poesia do amor. Bom dia!

Os homens inventaram a guerra, matam por amor e ódio, porém lá no fundo de suas almas brilha seres indecisos e medrosos. Bom dia!

Tenho comigo que para ser feliz preciso fazer da sua vida a minha rotina, embrulhar seus sonhos com amor e juntos fazer deles alegrias. Bom dia!

Pelos dias, tardes e noites levo comigo a certeza de que o seu amor alimenta meus passos e imprime em minha pele o prazer de viver. Bom dia!

Vou dando linha ao carretel do tempo e depois a recolho para sentir novamente o calor dos teus lábios nos meus. Bom dia!

Vivo procurando seu perfume nas lembranças que ficaram, entre papeis guardados alguns versos molhados de lágrimas. Bom dia!

Se somos frutos do amor e da verdade, por que então sofremos tanto quando os praticamos aos olhos do mundo? Bom dia!

Faz tempo que não nos encontramos para falar de alegrias e felicidades que juntos pintamos na cama do prazer e das boas horas vividas. Bom dia!

A vida é uma ciranda em que a qualquer tempo podemos ser crianças e aprender com elas a arte de ser feliz. Bom dia!

Hoje compreendo que a distância dos teus olhos machuca demais minha alma e faz dos meus dias um eterno sofrimento. Te amo. Bom dia!

Somos homens e mulheres escrevendo nas páginas dos dias nossa história de amor, de luta e sabedoria para vencer a batalha da vida. Bom dia!

Nada me fere mais que a falta do seu mundo no meu, sem você não sou nada, apenas uma folha na imensidão da existência. Bom Dia!

Faça de sua vida uma prece muito forte para lhe dar amparo quando a tristeza chegar e lhe proteger da maldade alheia. Bom dia!

Caminhamos na pele da emoção e a cada segundo degustamos o sabor de nossas conquistas de acordo com as escolhas que fazemos. Bom dia!

Os olhos do tempo enxergam muito além da eternidade e nos fazem entender que somente o amor verdadeiro nos marca para sempre. Bom dia!

Com a sedução da tua beleza desenhei em minha alma a fome de ter a cada segundo tatuando minha carne com carícias. Bom dia!

Sinto o som do teu coração feito música em minha vida, e o teu amor rege todos os meus poros e desejos. Bom dia!

O mundo pode ser uma incógnita para a qual não temos explicação, porém nada nos impede de caminhar entre os segredos da vida. Bom dia!

Nada me aquece mais que a chama do amor que vem do fundo do teu coração e incendeia minha alma de felicidade. Bom dia!

Pelos campos da existência as flores e a beleza delas dependem da forma como as regamos. Bom dia!

Arde dentro de nós sonhos que nos fazem pensar na grandeza de nossa inteligência para saborear o melhor do que eles podem nos oferecer. Bom dia!

A vida pode ser uma ponte entre o riso e a lágrima, mas quando tenho você por perto, tudo se faz alegrias. Bom dia!

O mundo gira ao calor de sua presença, sem você ao meu lado tudo é escuridão e frio. Bom dia!

Só o teu amor alimenta meus passos e faz o meu coração bater em acordes de prazer. Bom dia!

As pessoas passam por nossas vidas e deixam um pouquinho do que elas são, presentes de Deus. Bom dia!

Sinto que o meu coração bate no compasso do amor que lhe tenho. Bom dia!

Esse dia que chega deve lhe trazer as conquistas sonhadas, prazer de viver e alegria de ter amigos. Bom dia!

O melhor do meu dia é saber que você existe. Bom dia!

As belezas da vida não teriam graça nem razão de ser se não tivesse o teu amor. Bom dia!

Que as coisas boas da vida abram seu dia e lhe traga toda felicidade e sucesso que merece. Bom Dia!

Desejo-lhe que os anjos de Deus faça desse dia que nasce toda a paz e sabedoria necessária para administrar grandes conquistas. Bom Dia!

Tenho comigo uma força imensa e ela quer que eu lhe deseje um ótimo dia, repleto de alegrias e de todas as coisas boas sonhadas. Bom Dia!

Que eu seja o seu bom dia para sempre, amor meu. Bom dia!

Desejo-lhe o mais lindo dia e que nele encontre os ingredientes para sua alegria. Bom dia!

Juntei todas as coisas boas que vivemos para lhe desejar um maravilhoso bom dia!

Dentro do meu coração arde uma vontade imensa de te ver feliz! Bom dia!

Mesmo que o mundo acabe agora, foi muito bom ter conhecido a sua alegria. Bom dia!

Não tenho o poder e nem uma varinha mágica para fazer as coisas boas acontecerem, mas posso lhe desejar todo o sucesso do mundo. Bom dia!

Hoje ao abrir a janela senti o seu perfume numa brisa suave, isso me fez lembrar de momentos e emoções vividas. Bom dia!

Na aba do tempo coloquei meus sonhos junto aos seus e sei que para sermos felizes precisamos fazer deles realidades. Bom dia!

Confio plenamente na sua capacidade para solucionar os problemas e fazer da vida um mar de sucesso. Bom Dia!

Nesse dia lindo a se abrir quero que se sinta a pessoa mais feliz do universo e que consiga tudo o que desejar. Bom dia!

Sempre acreditei em sua capacidade para transformar a vida em conquistas. Tudo vai dar certo. Bom dia!

Ao longo dos dias plantamos nossos desejos e com sabedoria e dedicação os fazemos brilhar! Bom Dia!

Nesse dia a florescer, vejo nele as cores da alegria se multiplicando em acordes de felicidades. Bom Dia!

Tenho comigo toda a certeza desta vida que você vai derrubar todas as barreiras e conseguir vencer. Bom dia!

Dizer um bom dia é colocar no coração de alguém a nossa vontade de ver a paz, o sorriso e a felicidade a se espalharem em emoções duradouras. Bom dia!

Quando penso em você sinto que o mundo é tão pequeno diante da infinidade de alegrias que me proporciona. Bom Dia!

Ouço seu coração batendo dentro do meu e a cada dia tenho certeza que as nossas almas foram feitas uma para a outra. Te amo! Bom dia!

Os homens passam; tudo passa nesta vida, só não passa a grandeza do amor que lhe tenho. Bom dia!

Somos do tamanho do nosso pensamento e cada segundo descobrimos a imensidade do quanto somos capazes. Bom dia!

Lembro-me dos teus olhos olhando para os meus e desde que nos encontramos fomos e seremos sempre amor. Bom dia!

Sonhe grande, muito mais do que possa imaginar, você é capaz de modificar o mundo e ter tudo o pretende. Bom dia!

As flores podem murchar, os sonhos não se realizarem, mas o amor que lhe tenho acontece a cada segundo. Te amo. Bom dia!

Meu mundo só tem sentido com as cores da tua poesia de amor, sabor da tua boca e com a grandeza da tua alma. Bom Dia!

Fico imaginando milhões de coisas, mas a única certeza que tenho na vida é do quanto você representa para mim. Bom Dia!

Amo a vida porque nela encontro a cada dia o caminho dos teus braços e sei da importância da tua vida na minha. Bom dia!

Por você sou capaz de carregar o mundo nas costas e fazer embaixadas com a Terra. Bom dia!

Não precisamos fingir grandezas e nem ostentar sonhos impossíveis, basta saber o que necessitamos para ter alegria. Bom dia!

Pelas dobras do pensamento desejo que nossas almas se encontrem e juntos sejamos felicidades. Bom dia!

Somos assim do tamanho do cosmos e bem maiores do que imaginamos, somos frutos de Deus nos caminhos da sabedoria. Bom dia!

A manhã empresta seu sorriso para que a alma do sucesso caminhe até a sua vida! Bom dia!

Sinto que as palavras são quase sem sentido para expressar o gosto que tenho em lhe desejar um bom dia!

Lá onde a boca do infinito engole as estrelas e apaga a luz da noite é o lugar em que deixo os teus encantos para que ninguém os roube de mim. Bom dia!

Que sejam Sol as palavras para aquecer seu pensamento e trazer sucesso para o seu dia. Bom dia!

Que esse dia a se abrir no seu coração seja uma esperança a alimentar seus sonhos. Bom dia!

Desejo-lhe todo carinho do mundo para encontrar maneiras sábias de lidar com as dificuldades dos dias. Bom dia!

Depois que a noite embrulhou teus sonhos, venho ser a realidade do seu dia. Bom dia!

Não tenho em meu coração uma felicidade maior que poder lhe acordar com um bom dia!

De todos os tesouros mais valiosos ter lhe conhecido é o mais significativo. Bom dia!

Quero que o seu caminho seja iluminado por Deus e que Ele lhe dê o que precisa! Bom dia!

O Sol que lhe aquece e a Lua que se faz poesia são os ingredientes para a tua alegria. Bom dia!

Os anjos de Deus vieram me contar que você acordou! Bom dia!

Hoje, amanhã e sempre as estrelas serão uma gota de luz diante do brilho do amor que lhe tenho. Bom dia!

Por mais que o mundo lhe entristeça, sei que você é alegria pura! Bom dia!

Todas as coisas desta vida não se comparam ao desejo de ver o sucesso acompanhar seus passos. Bom dia!

Amanhã quando você chegar o dia vai me trazer o melhor presente de minha vida! Bom dia!

Com a certeza de realizações plenas quero lhe desejar um dia lindo! Bom dia!

Hoje todas as coisas boas devem lhe acontecer e amanhã serão mais belas ainda. Bom dia!

Guardo em meu coração um carinhoso abraço e nos lábios um sorriso para lhe dar! Bom dia!

Desejo-lhe que esse dia tenha a alma da felicidade e encontre o caminho para ser feliz. Bom dia!

Depois que a noite fechou suas cortinas nada melhor que lhe desejar um bom dia!

Todas as batalhas são pequenas diante da força que alimentamos para vencê-las. Bom dia!

No silêncio das emoções nossos corações bordam caminhos de alegria e cumplicidade de amar. Bom dia!

Só os vencedores sabem da luta para se chegar ao pódio do sucesso! Bom dia!

Hoje sei o quanto o teu amor representa felicidade em minha vida, por isso abro seu dia com um eu te amo! Bom dia!

A cidade inteira acorda e tudo de mais importante nela é a expressão do teu sorriso. Bom dia!

Nos acordes do tempo serei uma música a lhe trazer doces encantos e a cada dia construir com você talento e dedicação. Bom Dia!

Sinto que hoje tudo de bom vai lhe acontecer e que a vitória já está embrulhada com o seu sucesso! Bom dia!

Os melhores momentos são aqueles em que dividimos com os outros nossas conquistas! Tenha um bom e vitorioso dia!

Deixe a janela do teu pensamento aberta para que eu possa entrar e fazer do seu coração eternas felicidades. Bom dia!

Nossas conquistas temperam desejos de ir em busca de outros sonhos para realizarmos, afinal a vida é um trofeu a cada dia! Bom dia!

Foi muito bom ter conhecido sua amizade e poder fazer dela a liberdade para lhe estender um maravilhoso bom dia!

Desejo-lhe que a vida corra muito bem, assim como um rio calmo e cheio de realizações! Bom dia a você!

Que hoje as coisas boas lhe aconteçam e que a chama do amor de Deus aqueça seu coração. Bom dia!

Como é bom ter pessoas amigas para compartilhar momentos de paz, amor e sucesso! Bom dia!

Que a felicidade acenda alegrias em tua vida e que o sorriso de conquistas esteja em tua face. Bom dia!

O coração das pessoas queridas sempre nos acompanha quando elas estão longe de nossa vida! Bom dia e tenha grande sucesso!

Os dias escorrem na vidraça do tempo e aos poucos vamos percebendo a presença das pessoas que nos querem bem. Bom Dia!

Desejar coisas boas é uma maneira sensata de reconhecer a importância de alguém em nossas vidas. Por ser muito importante, desejo-lhe um Bom Dia!

Mais uma vez, depois que os nossos mundos se encontraram na poesia do amor e da felicidade, quero lhe desejar um doce bom dia!

Ouço pássaros a cantar e isso me faz lembrar a alegria de te ter comigo e poder lhe desejar todas as coisas boas do mundo! Bom dia!

A felicidade pode estar num simples gesto, num presente bonito, no perfume de uma flor, mas também na sinceridade de um bom dia!

Desejo-te um bom dia e que Deus lhe proporcione alegrias para enfeitar sua vida!

Tenho que o seu dia vai ser muito produtivo porque sei de sua sabedoria, e à noite será contente, como forma de comemorar o bom dia que vivido!

De todas as coisas boas que trago comigo, a mais importante é saber que você está feliz e que tudo corre satisfatoriamente! Bom dia a você!

Hoje o seu dia será fantástico, e com a sua capacidade e dedicação, certamente muitas coisas boas acontecerão! Bom dia!

O meu bem maior é saber que você existe e a sua alegria para sempre será a minha mais completa felicidade!

O meu maior presente foi ter te conhecido e hoje poder ligar e lhe dizer do fundo de meu coração que tenha um bom dia!

Começar o dia com o pensamento em você é algo gratificante, pois todas as felicidades do mundo encontram-se no teu sorriso. Bom dia!

Jamais vou me esquecer das coisas boas que a sua presença me traz, então, como recompensa, eternamente vou lhe desejar um bom dia!

Ouço o canto dos pássaros pelos jardins da cidade, neste dia que amanhece sorrindo só para te saudar. Bom dia meu amor!

Tenho comigo uma vontade imensa de fazer de sua vida a minha alegria, afinal estar com você todos os dias é o que alimenta os meus sonhos de felicidade! Bom dia!

As luzes da cidade deram lugar ao sol a se abrir pelas calhas da manhã, trazendo no perfume das flores e na beleza delas uma forma especial para lhe dizer bom dia!

De todas as coisas mais bonitas de minha vida, a melhor delas é poder abrir a janela e saber que você existe! Bom dia!

A melhor e mais interessante forma de dar um bom dia a alguém é deixar claro o quanto o queremos bem, por isso nos lembramos de a cada dia mostrar o nosso carinho.

A cada bom dia que dou a você aperfeiçôo a minha visão de mundo e de vida e compreendo que tê-la conhecido foi melhor dia de minha vida!

Que as fadas e os anjos de Deus façam de seu dia um céu encantado!

Desejo-te neste dia a se abrir feliz, repleto de luz e paz, que encontre forças e inspiração para resolver todas as suas atividades com sucesso!

Do fundo do meu coração: tenha um dia ótimo e que Deus esteja com você a cada segundo, trazendo-lhe alegrias e satisfação.

Precisamos renovar felicidades, por isso necessitamos esquecer as coisas ruins, apagando-as com a nossa capacidade de transformação. Bom dia!

Estou muito feliz pela sua alegria e quero lhe desejar muitas felicidades neste dia que está começando!

Começar um dia feliz evita milhares problemas e nos faz viver melhor!

A nossa amizade só nos traz felicidades e, por sermos amigos há tanto tempo, venho lhe trazer um bom dia!

A alegria está em nossa capacidade de fazer das tristezas um mar de coisas boas que feito ondas vêm nos saudar com um belo e gratificante: bom dia!

Lutemos por melhores dias, contudo o mais importante é saber acordar e fazer do novo dia um instrumento de fé e conquistas!

Se o insucesso visitou o seu dia de ontem, não tem problema, pois está na sua criatividade a arte de vencer os obstáculos!

A vida é uma fortaleza que vamos construindo a cada dia e nela colocamos nossos sentimentos e a nossa luta em favor de nossos sonhos!

Não consigo me esquecer de você, porque dentre todas as melhores coisas que me aconteceram o seu mundo é o mais importante para a minha vida! Bom dia!

As coisas belas podem ser esquecidas, mas pessoas especiais duram eternamente. Bom dia!

O colorido das flores vai trazer ao seu dia um encantamento especial e o aroma delas vai encher sua vida de belezas! Um excelente dia!

O amanhã é uma surpresa, mas hoje o seu dia terá sabor inigualável porque você merece tudo de bom!

Nesse mundo não há perdas e fracassos quando temos no coração a vontade de lutar e modificar a vida! Bom dia!

Não poderia caminhar pelo dia de hoje, sem a certeza de que a sua vida estaria entre acordes de paz e amor! Bom dia a você!

Você tem uma missão a cumprir todos os dias: buscar na criatividade a essência de eternos bons dias!

Neste dia que se abre em pétalas coloridas, desejo-lhe um bom dia e que ele traga a você as melhores e mais doces alegrias!

Quando Deus criou o mundo, Ele pensou num ser especial para minha vida: você! Bom dia!

Nas cores desse dia a se desenhar na tela da vida, o mundo todo espera uma chuva de pétalas coloridas para lhe dar bom dia!

Os dias nascem de acordo com aquilo que plantamos, por isso as melhores sementes reservei para lhe dar com carinho! Bom dia!

Quando acreditamos no amor temos confiança que os dias terão sabor de primavera e flores jamais murcharão. Bom dia!

Tudo vai dar certo para você, não tenha medo de dirigir seus sonhos, siga em frente neste dia que promete milhões de alegrias!

Hoje todas as flores acordaram com o propósito de fazer de sua vida um canto de realizações. Um bom dia perfumado a você!

Todas as suas expectativas estão nos braços da vida, esta que te espera sorrindo para entregá-las!

Tenha um ótimo dia e faça de sua vida um canto de amor e realizações!

Nesse mágico amanhecer desejo-te todas as cores da vida num arco-íris de sucesso e realizações infinitas!

Ouço as estrelas cantando uma canção de ninar, enquanto elas dormem um dia encantado surge para lhe trazer fé, esperança e conquistas!

Que o seu dia seja maravilhoso e que possa aproveitá-lo a cada segundo!

Depois de ter dado linha ao tempo ninguém pode retrocedê-lo, mas podemos analisar as falhas para não mais cometê-las. Um dia de luz para você!

Nas mãos do tempo está a chave para abrirmos a porta dos dias e fazermos deles uma música de amor! Ótimo dia a você!

O segredo da felicidade está na simplicidade de ver a vida acontecer na alegria do outro! Bom dia!

A vida é um templo que construímos com a amizade e o respeito que temos pelas pessoas! Bom dia e sucesso a você!

Bom dia! A manhã te espera de braços abertos, vá ao encontro dela e faça do seu dia as melhores realizações!

Que a cada manhã você descubra que a felicidade não está nos prédios vizinhos, no coração de outras pessoas, mas sim nas tuas mãos capazes de fazer do mundo um lugar mais belo! Bom dia!

Envio-te um beijo para que o seu dia seja encantado e encontre o caminho e as palavras certas para suas conquistas!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo