Lista

Mariana Ximenes

Você entra na casa, no quarto, na cozinha das pessoas todos os dias. Sei que é clichê responder que ?faz parte do meu trabalho?, mas faz. E não me seduz. Tento lutar para continuar a andar na rua, fazer as coisas a pé, poder conviver com isso. .

As pessoas vivem perguntando se coloquei silicone. Não coloquei nada. Estou satisfeita com o que Deus me deu.

Minha mãe é cearense. Embora eu nunca tenha morado lá, passei todas as minhas férias escolares em Fortaleza.

É uma história de amor . Um relacionamento se faz com respeito, admiração, confiança e tesão. Relação com Pedro Buarque de Hollanda.

Os tempos de hoje estão tão difíceis. Sobre os assaltos de hoje em dia.

Gosto de me aprofundar nas minhas relações.

Gosto de viver a vida intensamente.

Sou a prova viva de que os holandeses invadiram o Nordeste.

Apesar de não recriminar quem pose para estes ensaios, não penso em aceitar a proposta.

Eu sou ao mesmo tempo a Bionda com aquela sensualidade explícita, a contida Rosa da peça e a drogada do curta-metragem. Ela é uma construção como os outros personagens, aquela não é a Mariana.

Obs.: Conta a atriz, que revela ter recebido convites de revistas masculinas para posar nua depois da estréia de ‘Uga uga’.

O importante para a carreira é a gente se aperfeiçoar cada vez mais.
Obs.: Acredita a atriz de apenas 19 anos, que começou a atuar na TV em um especial de Natal com Sandy e Júnior, gravado em 1998.

Fiquei surpresa ao ser chamada pela Louisie para interpretar a filha dela na peça. Nós não nos conhecíamos, mas a empatia foi imediata. O engraçado é que eu sempre fui fã do trabalho dela.

Estou me divertindo muito com a Bionda, mas a Celi me ensinou muito. A novela me proporcionou conhecer pessoas ótimas como o Marco Nanini. Ele é muito atencioso e admirável como ator.

Eu estou muito feliz por poder atuar em três meios diferentes. Vivo um período de muito aprendizado profissional.

Gosto de declarações de amor e pequenas surpresas.

Ele me conquistou por ser uma pessoa linda, de sentimentos nobres. Não tem ciúmes de mim. Ao contrário, está me dando total apoio nesta fase de muito trabalho.

Foi ótimo ela ter vindo, mas é uma readaptação pra mim, pois tive uma fase de absoluta liberdade. Sobre a vinda da sua mãe para o Rio de Janeiro.

Passei a malhar, coisa que detesto. Se não fosse a personagem, continuaria como estava, pois adoro comer. Não posso ver lasanha e sorvete na minha frente.

Na época da Celi, eu recebia centenas de cartas, pois havia o fetiche por ela ser freirinha. Com a Bionda, o assédio aumentou. Como passei 12 capítulos vestida de noiva, os caras me abordavam na rua dizendo ?nossa, quem me dera casar com uma noiva como essa. Casa comigo agora.
Obs.: Ela se diverte ao se lembrar.

Analisar a convocação do Edmundo para a Seleção é complicado. Ele é, sem dúvida, um bom jogador, mas tem de tomar cuidado com o temperamento. Mas se for para o bem do Brasil, só tenho a desejar boa sorte a ele.

Preciso suprir a falta que a faculdade faz.
Obs.: Diz. Mariana chegou a passar no vestibular para Cinema, em São Paulo, mas não cursou por causa das gravações de Andando nas Nuvens.

Minha mãe está vindo morar comigo. Vai ser bom. Vivi sozinha um ano, gostei pela independência. Mas não existe nada melhor do que o colo da mãe.
Obs.: Desabafa a atriz, que atualmente namora o ator André Barros.

Tenho muita coragem para isso tudo.
Obs.: Depois que fez rafting e agora quer voar de asa-delta.

A personagem tem um jeito impulsivo e eu estou brincando com a malícia dela. É um outro lado que não conhecia. Está sendo muito gostoso.
Obs.: Falando que também tem sua porção aventureira.

Agora estou com pique total.
Obs.: Comemora a atriz, após entrar em forma.

Preciso aumentar meu fôlego e minha resistência para agüentar o ritmo dela. Também dei uma emagrecida. Não estava acostumada a pegar no pesado malhando. Já fiz esportes como basquete e capoeira.
Obs.: Diz a atriz, de 18 anos.

Não podemos nos privar de nada. Temos que fazer o que der vontade.
Obs.: Falando que namora o ator André Barros.

Se eu pudesse, usaria chapéu e luvas.
Obs.: Atriz, ao dizer que gosta de se vestir de maneira.

O olfato é um sentido importante. Acredito que cheiro atrai. Às vezes, é bom nem passar nada no corpo, ficar com o próprio cheiro.
Obs.: Fazendo então o papel de uma perfumista em Cobras e Lagartos.

Quando você vai amamentar, a libido cai para o pé.
Obs.: No programa Irritando Fernanda Young, do canal GNT.

Eu adoro funk.
Obs.: No dia 26 de junho, no Domingão do Faustão.

Sou menininha, não sou mulherão. Ainda durmo com uma camisola que tem um
Garfield estampado.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo