Frases de BelezaLista

Frases de Beleza

frases-de-beleza

Essa tua beleza corta minha carne e faz picadinho de amor com o meu coração!

O rastro de beleza deixado pelo seu perfume inunda-me de vontades!

A sua beleza é inconfundível, pois somente ela acende meus desejos!

Não há nada de feio para quem sabe olhar a vida com os olhos da beleza!

Essa tua beleza consome os meus dias, preciso dela para existir e colorir o meu mundo com as cores do seu perfume.

A beleza toca todos os sentimentos e faz deles, mesmo os piores, algo melhor para se apresentar aos olhos da vida.

A beleza é fundamental, mas precisamos construí-la com aquilo que temos de mais precioso, a humildade!

Sou louco pela sua beleza, ela me acompanha por todos os segundos, por mais que eu tente me esconder, sinto teus olhos acesos no pensamento.

Queria muito ter a sua beleza para mim, tocar seu corpo como se toca as pétalas de uma flor, unir sua boca a minha, deixar me consumir pelos seus encantos.

Não que eu seja insensível, não sou, adoro ver as coisas que são belas, mas nem por isso vou ficar maluco por não tê-las, contento-me com aquilo que Deus me dá.

Muitas pessoas morrem pela beleza, outras a buscam tanto que deixam de enxergá-la em si próprias, muitas não a tem e são tão felizes!

Amo as coisas belas, porém compreendo que nem tudo deve ser visto pelo prisma da beleza, mas também pelo que se oculta nela.

Pode ser a beleza uma flor ou os seus espinhos, também pode ser ela o sorriso amado, os olhos distantes, ou, simplesmente, o orvalho sobre as folhas.

O poder da beleza é como um raio a incendiar o infinito, percorre todos os caminhos da emoção, inutiliza a força da razão e nos faz acreditar que só ela existe.

O que será de mim se o fio de tua beleza costurar na minha pele esse amor tão grande que lhe tenho e, a cada dia, me pergunto aonde ele vai me levar?

Penso a beleza como um desenho que vai mudando de forma e capta todos os encantos do mundo para se revelar indecifrável ao nosso olhar.

Ah! Essa tua beleza me maltrata e me faz escravo dos encantos que ela revela, que me deixam cego de amor e louco pelo prazer de te fazer feliz!

Se não fossem as coisas que julgamos feias a beleza não existiria, então elas se completam na harmonia que as separam.

No rastro da beleza o pensamento vai buscar emoções indizíveis e depois volta de boca aberta deixando escorrer maravilhas.

O cio da beleza esconde e revela mistérios que as mãos do tempo pinta nos olhos da vida para fazermos deles as tintas com que colorimos nossos sonhos.

A beleza me encanta porque tudo na vida tem um quê de sua essência para enxergarmos a obra divina.

Sinta-se belo constantemente, isso ajuda a manter a jovialidade, ainda mais se for uma beleza simples e cativante.

Um amor pode nos trazer todas as belezas desta vida, além de nos levar para outras dimensões do amar, mas todo cuidado é pouco, senão lágrimas se farão mar e inundarão a alma de doídas lembranças.

Contemplo tua beleza porque sei admirar o que é belo e ler nas entrelinhas dos teus encantos que você é a minha realidade em todos os sentidos do amor e da vida.

Toda beleza tem sua intenção e corresponde ao desígnio que lhe foi dado.

O corpo é o estopim e a essência principal de todas as belezas, porque precisamos sentir constantemente a paixão, o amor, viver do calor e manusear o prazer.

Se as guerras fossem feitas com a arma da beleza ninguém se mataria, pois todos temeriam um arranhão na própria pele.

Ao descobrir a beleza, você passa a entender os propósitos da criação divina!

Não existe beleza sem que haja a verdade que imprime a ela a veracidade com que encanta definitivamente a alma de quem a toca e sente.

Sabendo contemplar, beleza não vai faltar!

Estou feliz e vitorioso por ser o ladrão de tua beleza!

Amor de verdade não vê defeito na beleza conquistada e se vai com ele até o fim da chama…

Beleza e paixão são ruas de contramão, uma é fumaça a outra montanha.

A beleza de uma mulher não se avalia pelas curvas, forma do corpo ou poder de sedução, mas sim pela inteligência com que administra seus encantos.

Por ser a beleza uma virtude que deve ser contemplada e a mesma agir desinteressadamente, provoca no espírito uma atração tão grande que a todos os olhos seduz feito gume de amor.

Existem belezas que são em série, apesar de haver a individual, mas todas têm lá seu ar de duplicação, por isso é que sempre encontramos a mais interessante que nos rouba as palavras.

A busca da beleza é um patrimônio da humanidade, pois Deus ao nos criar nos deu essa condição para contrastar com sua obra.

Quem se preocupa em mostrar constantemente a sua beleza acaba revelando sua mono pobreza.

Na sua beleza descobri os encantos que Deus utilizou para construir todas as maravilhas da vida, afinal Ele buscou em você a essência de todas as lindezas que compõem o planeta.

Reside na beleza a magia a desertar no olhar a poesia que traduz emoções a encherem a alma de fascínios…

Toda beleza tem suas consequências e contraindicações.

Por nos cortar feito gume da paixão a beleza vai tricotando no espírito àquilo de que precisamos para reconhecer a obra divina!

Dizem que a beleza é tudo, mas muitas vezes a beleza interior arranha a exterior e provoca sensação de dor.

Para sentir a beleza de uma rosa as pessoas a retiram do jardim e as levam para casa, as ofertam em buquê, contudo o perfume desaparece em poucos dias e beleza murcha sem a seiva da vida.

A beleza de uma mulher é uma visão de conjunto em que a parte interior sobressai à exterior.

Beleza amiga se não for tratada com formalidades e sem viés para a tentação da carne, acaba virando primeiramente encanto, depois paixão e logo em seguida os mundos se completam no prazer de amar.

Certamente a beleza é fundamental, nela há uma força infinita de poder sensual a percorrer cada poro e de repente vira fogueira, incendeia os corações e numa só emoção o amor explode.

Há na beleza a alma do vazio porque para as coisas serem encantadoras dependem de nosso olhar, tudo está em processo de transformação e nada fica igual para sempre, então o belo fenece à medida que o tempo esculpi.

Quero muito gritar ao mundo que eu te amo, mas tenho medo de dividir com os outros as cores da tua beleza.

Amanhã quando acordar não se esqueça de abrir a janela e agradecer a Deus a luz da vida e a obra tão bela que ele prepara todos os dias para os teus olhos.

A beleza está em todas as coisas, basta saber enxergá-la com os olhos do amor!

O que faz alguém belo não são os olhos, a cor da pele, dos cabelos, o jeito de falar, de se portar, enfim, nada justifica a beleza a não ser se sentir belo bem consigo mesmo!

É na amizade que residem todas as formas de beleza, quando vemos nos amigos uma extensão de nossa carne.

Gostaria muito de ser Deus por um momento para saber o que ele utilizou para moldar seu rosto de mulher.

E de repente a beleza entra em cena quando o seu perfume pinta amor em meu coração.

Todos os animais são dignos de beleza, pois eles compreendem o mistério da vida e nos dão amo incondicional.

O canto dos pássaros são as cores do mundo pintando a vida de belezas. Felizes daqueles que ouvem a voz de Deus!

Quando descobri teus olhos descobri que realmente a beleza existe.

A beleza se revela num gesto de amor, de respeito e acima de tudo ao compreendermos que a simplicidade guarda a essência de todos os encantos.

Tenho comigo as coisas mais belas deste mundo: os olhos para poder enxergar o mundo e saber aproveitar a cada instante os encantos deixados por Deus!

A beleza não é poder ter para si todas as coisas bonitas da vida, mas sim aproveitar tudo o que a vida dá de bom ou de ruim e transformá-las em sucesso!

Ontem me perguntaram sobre a beleza, respondi que além de vê-la posso sentir sua voz docemente declamando as cores da vida aos meus ouvidos!

Não há beleza maior que o encontro dos teus com os meus e juntos fazermos da vida a busca tão sonhada!

O sábio diz que é feliz porque vê beleza em todas as coisas; muitas pessoas, repletas de felicidades, não conseguem ter alegria com o que tem, porque vivem dos reflexos da beleza que vem dos outros.

A única beleza a traduzir meu coração reflete que estou em paz com a vida, com o mundo, comigo próprio, porque de nada adiante sofrer e não entender a poesia dos dias!

Imaginei-me caminhando pelas estrelas e descobri toda a beleza do mundo, do infinito, mas depois que vi teus olhos, me perdi no brilho deles e senti não haver nada mais belo que o mundo do teu olhar!

Na tua boca mora um beijo tão gostoso que não posso acreditar existir algo mais belo!

Não tenho nada de importante a não ser me sentir dono das cores do arco-íris e fazer delas a tinta com que coloro a vida!

Dizem que a beleza é tudo, pode até ser para alguns, mas tudo mesmo é uma questão de aprender a lidar com os próprios recursos e fazer deles a perfeição.

Gosto muito de me sentir do tamanho do mundo, quando posso me adequar a sua grandeza e descobrir a alegria num sorriso, poder desenhar felicidade com a certeza de acreditar que sou capaz de transformar a vida!

Não quero e nem preciso me sentir como parte da beleza, porque a única maravilha deste mundo é saber contemplar o dom de ter vida e ter inteligência para gastar os dias…

No voo dos pássaros posso me sentir como o céu, deixar a imaginação me levar para todas as belezas que residem no infinito de saber apreciar as coisas simples como sendo elas as mais belas maravilhas desta vida!

De todas as coisas mais belas que existem para os olhos contemplar, os teus encantos estão acima de tudo, porque não há no mundo beleza que nem a tua.

Deixe uma resposta

Close