Frases de NatalLista

Frases de Natal

Desse Natal você vai ser o melhor vinho, a uva mais doce, o presente mais esperado, o significado mais importante, a essência mais nobre e também a música preferida!

Amor meu! Enquanto todo mundo fica imaginando o que quer ganhar de presente, ou o que vai dar para encantar alguém, eu não tenho dúvida nenhuma de que você é o meu melhor Natal!

Por todos os caminhos que sigo encontro algo que me faz lembrar de você, então compreendo que não há nada que se compare a ti, meu presente de Natal e jóia mais preciosa.

O que seria da humanidade se não houvesse essa data tão bela para comemorarmos alegrias, desejarmos felicidades aos outros, a nós próprios e também aos amigos desconhecidos.

Quando o Natal acender seu coração com a chama do amor de Deus procure irradiar com essa luz tudo o que gira em torno de você.

Vem o Natal e no meu coração vou colocando os presentes mais preciosos que a vida me deu: meu amor, meus amigos de verdade, a família e as coisas boas que pude fazer pelos outros.

Um Feliz Natal a você! Que tudo e muito mais que imagina se realize para satisfazer seus desejos tão merecidos de serem atendidos!

Pelas ruas dos dias, sinto o Natal inundar cada coração com sua essência divina e provocar na vida das pessoas reflexões sobre suas pegadas pelas estradas que Deus nos legou.

Amo o Natal porque essa data me faz tão bem e tudo o que sinto procuro compartilhar para encher a vida à minha volta de significados positivos.

Nesse Natal quero centenas de beijos, milhões de abraços, me deitar nos teus braços e fazer da vida uma rede e juntos balançarmos nossos sonhos e vontades de felicidades infinitas…

Para que o Natal tenha um colorido especial precisamos acreditar que Deus é o caminho para que as luzes vençam a escuridão e somente o amor Dele pode promover a verdadeira paz!

A minha felicidade tem as cores da sua vida e sem o brilho que vem do teu ser o meu mundo vira um deserto onde nada floresce.

Meu coração arde feito vela acessa na noite de Natal para iluminar os seus passos e trazê-los sempre para a direção dos meus braços!

Mais um Natal chegando e dentro de nós parece que uma energia transformadora toma conta de nosso coração e faz de nossa alma um instrumento a tocar notas de paz e desejos de coisas boas!

Quero de presente nesse Natal tudo que há demais valioso e mais importante em minha vida, você!

Fico imaginando poder estar em todas as partes desse mundo na noite de Natal e poder sentir o que cada ser humano vive nas diferentes formas de expressar a magia natalina.

Você é o meu Natal de todos os dias e quando esse dia chega te vejo ainda mais especial a fazer de minha vida felicidade sem fim.

A distância que nos une também alimenta nossos sonhos de que nesse Natal vamos nos encontrar sob as luzes do amor de Deus a regar nossas almas e nossos corações com a paz divina e muito amor.

É Natal e esse clima emocionante vai aos pouco tomando o coração da gente e enchendo a nossa vida com acordes maravilhosos de alegrias e desejo de ver a vida sorrir para toda a humanidade!

Tenho comigo que no Natal Deus passeia nos corações dos homens muito mais perto que nos dias tão iguais escritos pelas tintas da rotina.

O bom do Natal é saber que você existe e não há no céu estrela que brilhe mais que a luz dos teus olhos tão lindos a fazer da vida uma melodia divina!

Enquanto o Natal aproxima os homens, sinto que nem tudo são alegrias, pois em muitas partes da criação de Deus existem pessoas que nunca tiveram um grãozinho de alegria.

Hoje é Natal e tudo de mais importante nesse dia é saber que tenho você ao meu lado e juntos podemos fazer da vida um mar de felicidades!

Por esse mundo infinito cai o Natal de Deus sobre a humanidade e rezo para que prospere o amor no seio da vida e que os homens se encontrem numa canção de amor e paz!

O Natal que lhe desejo é tão bonito que não encontro palavras para expressar, mas tenho comigo a grandeza da sua presença em mim.

Sinto que na noite de Natal os anjos de Deus vão lhe trazer alegrias infinitas e seus sonhos terão um colorido especial, feito com as tintas da alegria e de todas as coisas boas que o Pai tem para lhe oferecer!

Somos do tamanho do universo e nada pode nos impedir de realizar nossos desejos, ainda mais quando temos o espírito natalino operando milagres em nossa vida!

Lembre-se que o Natal não é só felicidades, pois muitas vezes ser feliz nos impede de enxergar o mundo que se estende além da alegria que temos.

Faça de suas mãos a ferramenta mais preciosa para edificar com abraços o calor do verdadeiro Natal no coração de quem você ama.

Nesse Natal deixe um sinal de amor e alegria por onde você passar, isso vale mais que todos os presentes.

Você não precisa esperar o Natal para fazer o bem, não há necessidade de gritar aos telhados o que deseja para alguém, deixe seus olhos em silêncio dizerem tudo.

Natal é muito amor, muita saudade, mas é também muita união para fortalecer a vontade de fazermos sempre o melhor a cada natal que a vida nos oferece.

Neste Natal pratique o bem porque este vai depor em seu favor aos olhos de Deus, dos anjos e dos mortais.

Use a essência dos natais passado para melhorar o que está chegando, pinte-o com as cores de um novo amanhecer e faça dele uma realização e não uma promessa.

Não espere os melhores presentes, seja o presente mais significativo na vida de alguém, dando amor e escutando o coração de quem deseja falar.

Quando chega o Natal as pessoas esperam o momento certo para ofertar presentes que com o tempo são esquecidos, só os gestos sublimes ficam para sempre.

Não é só no Natal que devemos sentir vontade de desejar o bem aos outros, mas sim aprender a viver dia após dia praticando o bem para que façamos da vida um eterno Natal.

Creio que o Natal não esteja perdendo o seu significado porque a maioria das pessoas se reúnem para glorificar o Cristo, como sendo Ele a expressão maior da Paz e do Amor aqui na Terra.

Por mais fria e violenta que seja a Terra, o Natal ainda domina o coração das criaturas de Deus!

O Natal expressa a necessidade de nos amarmos, pois somos frutos da mesma mão divina, também Jesus nos ensinou a cultivar o trabalho, a fidelidade, lealdade e honestidade para sermos felizes.

O verdadeiro natal é feito de amigos e desconhecidos, de pessoas presentes e ausentes, pois somos irmãos queridos por àquele que nos criou e nos une em seu amor.

Humildade é um dos ingredientes principais do Natal, pois ela nos dá a coragem de seguir os ensinamentos de Cristo.

Natal nos lembra o Menino Jesus na manjedoura, nos faz crer que em muitos lares blindados a ouro, talvez não haja amor maior e nem felicidade real, como a que reside numa casa simples.

Para ter um bom Natal é preciso que você confie no futuro e nas palavras sábias vindas da tua alma, que traduzem a humildade como dom daqueles que são abençoados por Deus!

Deus! Nesse Natal, agradeço-lhe pelo bem da oração, por ter me dado fé, espalhado o amor em meu coração para que eu pudesse estendê-lo às pessoas ao meu redor.

Desejo nesse Natal criado por Deus que o seu coração fale para as pessoas que sabem escutar, pois de nada adianta desejar coisas belas para quem não tem ouvidos!

O meu Natal será uma estrada perfumada com o cheiro de tua pele a transbordar o mar de encantos que você representa para mim.

De repente vem um anjo e acende o estopim do Natal e uma explosão de amor cai por sobre a Terra e a inunda da essência Divina!

Não quero lhe desejar simplesmente um Feliz Natal, quero muito mais do que isso, afinal desejar é pouco, tenho certeza que tudo o que imagina vai ser realidade em sua vida.

É comum uns querem um carro de presente, outros, entretanto, se contentariam em poder andar pelas ruas desse Natal, afinal a vida é feita de supérfluo e necessidades.

Nesse Natal mostre que você é um ser superior a promover a tolerância, disseminar o amor, o perdão e o alívio às almas que sofrem por apenas julgarem os outros.

Quero muito que o seu Natal tenha tudo aquilo que você pediu aos céus e que haja nesse dia muita paz, amor, compreensão e significado para tantas alegrias.

Vou afinar as cordas do tempo para que no dia de Natal a vida lhe cante uma canção tão linda que encha seu coração de tudo o que há de melhor nesse mundo de Deus!

Ser pequeno ou grande é uma questão de atitudes que vamos certificando a cada dia, e quando chega o Natal sentimos que tudo está em nossas mãos, mas vamos deixando para outros natais.

Natal é momento de comunhão em que os homens procuram imaginar a pequenez de seus atos e o quanto poderiam ter sido melhores para si mesmos e para o semelhante.

Você é o meu Natal de todos os dias e dentro do teu coração, nas cores de tua alma encontrei um oásis e a beleza sob a luz de uma oração de amor e carinho.

Por ser Natal deixo contigo os meus desejos mais nobres para aquecer o seu dia, mas também quero que constantemente grandes realizações aconteçam em tua vida!

Felicidade somos nós que construímos porque quem decide ser feliz são as nossas escolhas e quando escolhemos sucesso o universo conspira para realizar.

A minha noite de Natal será tão imensa e colorida, repleta de sonhos realizados e outros para realizar, mas de tudo o que mais importa é ter a sua presença.

O Natal deixa na gente marcas de solidariedade e nos faz acreditar que a vida é uma estrada e que ao longo dela precisamos plantar rosas para perfumar os dias do outro.

Natal é um momento em que lá sozinhos sentimos a necessidade de refletir sobre quem somos e em que precisamos mudar.

O meu Natal não poderia ser melhor, pois nele há a sua presença enchendo de luz todos os poros de minha vida.

Como é bom saber que o meu Natal vai ter o gostinho bom da sua alegria, compartilhando emoções nesse dia especial em que Deus promove a união das pessoas.

Dentro de nós bate um coração que vive contando as horas para que chegue o Natal trazendo o verdadeiro significado dessa festa Divina!

Deus ao criar o Dia de Natal pensou na possibilidade de ver o amor brotar no coração da humanidade e até nas terras improdutivas ver as rosas florescerem.

Não há nada mais emocionante que a sensação natalina de ver nos olhos do outro o brilho da esperança!

O Natal permite a comunhão das almas na magia de se fazer desse dia um abraço em que todas as pessoas se encontrem no mesmo calor!

Dividir é somar realizações quando podemos fazer do coração do outro uma casa iluminada com as luzes da oração e do pouco ou do muito que temos para oferecer.

Para sentir que Deus existe abra as portas de seu coração e deixe o Natal fazer milagres em sua vida!

Você é o meu Natal, na cama do luar dessa noite divina quero ter os teus sonhos e também a realidade bonita desse teu corpo divino para fazermos amor sob as luzes natalinas.

Uma mágica se acende no brilho do Natal e vai se espalhando pelo coração das pessoas e os enche da mais profunda harmonia.

Amo tua boca por que dela ouço coisas lindas sobre o Natal e de nós dois, ao teu lado me sinto do tamanho do universo e tenho contigo os mais lindos brilhos natalinos.

Ouço anjos cantando pelas ruas de minha vida, quando chega o Natal procuro dividir alegrias com quem nunca ouviu o som das notas natalinas.

Desse Natal tão esperado quero te ter como a mais perfeita jóia e fazer de sua presença o símbolo da nossa caminhada de amor e glórias.

Faço do meu Natal uma terra boa onde desejo que você plante seu jardim, para que tenhamos momentos perfumados com a fragrância do seu amor sublime.

Como uma romã o Natal propicia aos homens se juntarem e serem grãos de um novo tempo em que Cristo deve ser visto como uma verdade e não como um homem pregado numa cruz.

Natal não é só comidas saborosas, prazeres voltados ao mundo da bebida, essa data é mais que a satisfação do paladar, ela é uma forma de enxergar a profundidade de nosso ego.

O Natal abre as portas de nossa alma e nos permite fazer um faxina para que tenhamos mais leveza e acertos em nossa jornada.

Vejo uma chuva de luzes caindo sobre a terra, é o brilho dos anjos de Deus anunciando mais um Natal para que sejamos parte da promessa divina.

Esse meu coração que só sabe te amar quer lhe desejar um Natal com tudo aquilo de melhor que o meu amor tem para lhe dar. Te amo!

Pelas calhas do infinito a bondade escorre e cai pelos telhados do mundo e se alastra no rastro do tempo natalino.

Não quero que você chore, também não quero que fique emocionado demais, preciso que guarde em seu coração a dose certa de coisas especiais para fazer desse Natal o melhor de sua vida.

É Natal e no meu coração uma melodia toca suavemente a notas mais perfeitas para quando você chegar vestida de encantos.

Nem todas as estrelas vão suprir nessa noite natalina a sua ausência e por isso, sem a tua pele, também não tenho clima de Natal.

Espero por tuas mãos delicadas, pelo contorno da tua boca vermelha de batom, já estou sentindo o seu perfume, meu coração bate descompassado e ansioso por ti, amor meu, meu Natal!

Tudo passa bem depressa nesta vida, só não passam as lembranças dos natais que juntos embalamos nossos sonhos e hoje são realidades.

Não preciso de muita coisa para ter o melhor Natal de todo o planeta, preciso apenas de você ao meu lado para ser tudo em minha vida.

Esse Natal vai ser muito belo porque nele vou ter o seu beijo, a sua pele roçando a minha, juntos beberemos na taça desse dia maravilhoso a certeza da completa felicidade.

Aos poucos me convenço mais que o Natal existe constantemente no coração da humanidade e que em cada ser humano existe pelo menos uma gota de alegria.

Amanhã quando todas as luzes brilharem com o nascimento de Cristo e a Terra beber do Céu o poder divino, certamente Deus vai habitar todos os corações e também os poros do tempo.

Desejo a você um Natal de harmonia, repleto de coisas boas para ser o alimento de sua alma não só nesse dia, mas também por toda a vida!

Nalgum lugar um menino vai nascer e com ele as lembranças do Cristo Salvador imprimirão no coração dos pais a felicidade do amor de Deus.

Que as glórias do Natal encham sua vida de essência natalina e que o perfume das mais nobres fragrâncias tragam para os seus dias o cheiro da paz, do sucesso, da união e do amor.

Você é tudo de mais bonito que o amor revelou para a minha vida e por isso lhe desejo o mais belo e mais encantador Natal.

Ainda bem que Deus fez você para dar ao meu Natal um tom especial de amor e carinho com que pinto na tela desse dia lindo as cores da tua beleza!

É Natal e um mar de estrelas cintila aos nossos olhos e o coração do tempo é um papel onde escrevemos nossos desejos de felicidade e realizações.

O Natal tem o poder magnífico de promover no pensamento instantes de reflexão em relação ao que fizemos e o quanto podemos melhorar.

O espírito natalino aproxima os homens e faz deles tijolos para a construção da fortaleza da paz.

As ruas do mundo estão cheias de esperanças levadas no coração das pessoas que amam o espírito natalino e faz dele um motivo a mais para ser feliz.

Amo o Natal e faço dele o papel com que embrulho a tua beleza para alegrar meu coração a cada ano dessa data encantada.

Hoje quero que o meu Natal tenha o seu rosto tão belo quanto à face de um anjo que me chegou embrulhado com o viço da tua perfeição.

O melhor presente de Natal é saber que somos seres criados por Deus para fazer da vida de alguém uma tela colorida com os matizes do amor e da paz.

Eu sou do tamanho daquilo que você pode imaginar, mas também posso me transformar no seu mais importante presente de Natal.

Sinto no calor dessa noite divina o quanto esse mundo é pequeno e cabe na alma das pessoas que acreditam no poder transformador de Deus.

O Natal tem em sua essência o brilho do amor de Deus a cair sobre a humanidade nessa data especial em que os anjos passeiam no coração das pessoas.

O Natal vai envolvendo toda a Terra em sua magia e de repente todos os homens se rendem ao poder dessa noite em que o mistério de Deus promove em nosso coração o milagre da bondade.

Se a vida não me tivesse dado o prazer de conhecer os teus olhos e navegar no mel da tua boca, poderia dizer que teria vivido num mundo sem luz e sem alegrias.

Guardo comigo lembranças boas dos natais que vivemos e a cada ano me sinto a pessoa mais feliz desse mundo por ter ganhado o seu amor para fazer de minha vida um Natal perfeito.

Natal é agulha com que bordamos na pele dos familiares, amigos e desconhecidos um desenho de amor, otimismo, paz e realizações.

O gostinho do Natal vai aos poucos tomando o coração da gente e quando percebemos estamos envolvidos por sua magia.

Bom seria se o Natal fosse felicidade para todo mundo, que não houvesse crianças chorando sem lar, sem presente; que todos os homens tivessem pelo menos nesse dia um grãozinho de alegria.

Sinto que esse dia mágico tem as cores dos teus olhos e traz na sua essência a beleza e a ternura desse teu ser encantador e tanto amado por mim.

Você é o meu Natal de todos os segundos, então essa data vem me trazer mais desejos e vontade de fazer de ti o meu presente mais precioso.

O bom do Natal é saber que temos uma casa nos esperando e pessoas que nos querem bem ansiosos pelo nosso abraço.

Natal deveria ser uma estrada em que cada um de nós caminhássemos todos os dias de nossa vida e fizéssemos da vida do outro um planeta natalino.

Hoje é Natal e Deus preparou esse dia especial para que possamos estender desejos de realizações a quem amamos e nos dá alegria de viver.

Feito linha o Natal borda na alma sensações de ternura e de amor profundo, sentimentos que muitas vezes a maioria não sente por não ser constante Natal.

Natal é poder dividir alegrias com aqueles que nunca tiveram o prazer de encontrar o espírito natalino pelas dobras dos dias.

Entendo que te amo muito mais que a mim mesmo e por isso lhe desejo o infinito com todas as coisas boas que seu coração necessita para ser feliz.

O Natal são teus olhos pintando amor pelas estradas do tempo e fazendo dos dias muito mais que inspiração, pois eles são a matéria-prima da alegria.

Natal é uma oração em que todos os homens se sentem do tamanho da verdade que eles propagam nos poros da existência.

O meu natal tem o contorno dos teus lábios, a forma do teu rosto, teu corpo é o jardim onde as emoções florescem ao calor dessa noite divina!

Vai o Natal caindo pelos telhados do mundo e lá pelos confins dos encantos onde a noite natalina se acende, Deus assiste o coração da humanidade.

Não posso imaginar um Natal sem a tua presença a desenhar oceanos de amor no prazer de nossas almas desejosas e cúmplices de emoções indizíveis.

O que seria de minha vida sem você, meu Natal, razão que me faz compreender que os dias são da cor dos teus olhos, faróis de amor reluzentes feito as estrelas de Deus.

Desejo a você o gosto bom das melhores coisas que o seu pensamento pode imaginar para fazer de sua vida um Natal inesquecível.

Vou pela noite de Natal procurando seu beijo no sabor das lembranças que ficaram a remexer o calor dos momentos mais belos que vivemos.

Quando Deus criou o mundo fez o Natal para que tivéssemos uma noite inteira para colocarmos nossa vida à disposição de nossa consciência.

Chegou o tempo de Natal e as flores ficam mais viçosas, as ruas têm sabor de poesia, as janelas exalam perfumes de coisas gostosas e a vida anuncia que somos o espírito natalino.

Natal é sentimento que vai tomando conta da vida da gente e de repente somos simplesmente amor espalhando paz pelas ruas da vida.

Cada grão de momento a cair com o orvalho da noite de Natal vou guardando em minha alma para construir em seu mundo uma fortaleza de felicidades.

Os anjos bordam na pele dessa noite natalina toda a poesia que o teu coração tão belo empresta para fazer de minha vida os versos mais significativos.

Todas as coisas boas desse mundo são poucas para traduzir o que meu coração sente em relação aos meus desejos de te ver feliz.

O Natal que lhe desejo é bem maior que o infinito, pois não há nada nesta vida que possa traduzir o bem que lhe quero.

Não há Natal mais belo do que aquele que acontece no calor dos teus braços, quando fazemos dessa noite especial a verdadeira paz, repleta de desejos realizados.

O relógio da vida bate os sons do Natal numa melodia suave que mais parece a tua voz de anjo a me dar de presente o amor com que edificamos nossos sonhos.

Guardo comigo as lembranças mais belas dos momentos de amor que vivemos e, como presente de Natal, vou te convidar para viver comigo uma eternidade de alegrias.

A minha alma depois que encontrou a sua vive colorindo a vida com o espírito de Natal.

O seu amor me leva pelas ondas desse natal que feito mar enche meu coração de esperança e me faz acreditar que você é a minha praia encantada.

Ouço seu coração batendo dentro do meu e como uma música vai tomando conta dos meus sentimentos e me envolve nas cores do Natal.

O Natal é a consciência dos nossos atos, saber o quanto fomos importantes para alguém, também entender o tamanho de nossos erros.

Mais uma vez a festa de Natal traz aos nossos corações a mágica natalina, nos envolve no brilho de Deus e nos mostra o valor da vida!

Natal, gosto de primavera, cheiro de maçã, canto de passarinho, palavras de carinho, mundo vasto cabe na palma da mão, coração é bumbo tocando alegrias.

Estou aqui com o silêncio a me dizer que a solidão não combina com Natal, por isso vou até sua casa para que juntos vivamos o prazer dessa noite encantada.

Desejo-te um Natal com as cores do arco-íris, com o perfume das rosas, com sabor de fruta madura, com todas as felicidades que puder imaginar.

Amo a noite de Natal, pois nela tenho o seu beijo, seu toque, seu amor traduzindo emoções infinitas e o prazer de me sentir parte do seu mundo.

Natal sou eu e você juntos fazendo da vida uma aquarela de sonhos que aos poucos vamos realizando em nome do amor e do prazer de viver.

Você é o meu Natal e juntos caminhamos para lugares maravilhosos que cheiram amor e imprimem na alma o gostinho bom de fazer da vida uma estrada de realizações.

Sinto uma vontade imensa de te ter nos braços nessa noite de Natal, mas como estamos distantes envio-lhe as minhas palavras para lhe falar o quanto você é importante para mim.

O Natal somos nós quem constrói e ele pode ter a nossa cara, espelhar nossas emoções e refletir as cores de nossa alma na vida de quem amamos.

Que a vida seja para você um eterno Natal, que seus dias sejam repletos de alegrias e consiga ter em seu coração os desejos realizados.

O meu Natal tem as cores dos teus olhos lindos e com eles ilumino minha alma e faço de ti a poesia dessa noite especial.

Os anjos dançam e cantam nessa noite em que o amor passeia no coração da humanidade e acende até nos insensíveis o prazer do Natal.

O Natal é feito do tamanho de nossos sonhos e muitas vezes está na simplicidade a grandeza da felicidade!

Que bom, chegou o Natal e tenho um motivo muito feliz para lhe desejar todas as felicidades e realizações que o seu coração pede.

Ouço os anjos de Deus anunciando que a alegria está dentro de nós e que podemos ser felizes contemplando as pequenas coisas conquistadas.

Lá vem o Natal descendo pelos fios desta noite feliz em que os homens por algum momento pensam em suas ações e propagam o amor e a paz.

De todas as coisas mais importantes de minha vida foi ter conhecido você e ter feito do teu amor o meu presente de Natal constante.

Nesse Natal desejo-te um mar de alegrias e que encontre em teus sonhos o caminho mais fácil para realizá-lo e fazer dele felicidades eternas!

Natal é poder ver no outro um pedacinho de nós, é sentir em nossa carne que a felicidade se completa quando vemos todos felizes.

Não há melhor presente de Natal que ter o seu amor para mim e poder fazer da sua vida a minha paz e o significado da existência.

Amo o Natal e adoro o colorido dessa festa bonita que provoca na gente reflexões sobre nossos passos, acertos e erros e o sentido da vida!

Quando chega o Natal a Terra e o Céu se aproxima e, nós, filhos de Deus, nos unimos ao poder divino e exalamos a essência do amor em relação à vida.

Sempre penso o Natal como sendo um tempo de amor, generosidade, reflexão e perdão. Momento em que Deus abre a porta dos corações e abençoa a todos como filhos!

Acendi um fósforo de amor para iluminar essa noite linda, desejando que as chamas desse sentimento se propaguem e faça do mundo um só Natal.

Sinto o aroma de Natal acendendo esta noite mágica que faz sentir a presença das pessoas amadas, afinal, Natal é amor!

Hoje é uma noite especial, mas é por isso que me lembrei de você, pois a sua importância me faz lembrar sempre de ti com sendo eterno Natal!

Na velocidade da internet podemos nos conectar com o mundo, porém mais rápido que ela é o nosso pensamento quando temos alguém para desejar Feliz Natal.

O Natal é uma essência mágica que nos faz mais homens e mulheres, centrados na beleza de fazer da vida um hino natalino sempre!

Para que tenhamos um Natal feliz devemos colocá-lo no ar através das emoções que transmitimos aos outros por meio da amizade e sinceridade.

O Natal mais belo de nossa vida é quando compartilhamos felicidades e alegrias com quem amamos. Feliz Natal a você que faz parte de minha vida.

Neste Natal dê um clique em seu coração e adicione Jesus para sempre em sua vida!

O espírito natalino deve nos acompanhar o ano todo, pois assim conseguiremos ser felizes todos os dias!

O Natal é uma essência mágica que espalha sobre nós pétalas de amor, amizade, carinho e emoções infindas que nos fazem parte do universo de Deus!

Este ano decorei o Natal com fotos de pessoas amadas. Uma árvore linda, repleta de emoções feitas com a poesia do amor que tenho por quem amo!

Esqueçamos as tristezas. Façamos uma faxina no coração, retiremos o pó das amarguras e coisas ruins que vivemos, deixemos o Natal invadir com sua magia a nossa alma!

Natal não é só brilho e alegria, é momento de ver o outro como irmão. Amar a tudo que Deus criou e fazer dessa nossa casa terrestre uma aldeia de amor!

Para que o Natal seja doce é preciso validar amizades, renovar a alma, encher o coração de solidariedade, benevolência, ter esperança de vencer e fazer das conquistas dos outros a nossas.

O melhor dos presentes de Natal não está em algo criado pelo homem, mas sim na felicidade de toda a família reunida na mágica emoção dessa data maravilhosa!

Faça desse Natal uma chave para abrir a porta de seu coração e mandar todas as tristezas embora, porque Natal é alegria!

Quando chega o Natal é como pegássemos uma nova roupa e a vestíssemos, é como uma Nova alma que nos faz sentir mais leves e felizes.

O Natal renova as pessoas, e nos faz pensar nas emoções vividas, das pessoas que nos ajudaram a ser feliz. Obrigado por fazer parte de minha vida!

Sinto uma chuva de felicidade caindo sobre o mundo. Desejo que ela molhe, ensope sua roupa, vida e cada cantinho do seu mundo com alegrias e realizações.

Nessa noite encantada ouço os anjos tocando pelos telhados do mundo hinos de amor e felicidade, e eles me disseram que são em homenagem a você!

Quando vejo a chuva cair imagino que ela deveria ser uma tempestade de coisas boas em sua vida, pois lhe quero muito bem! Feliz Natal!

Tenho certeza que todas as realizações que alcançastes este ano serão pequenas diante de tudo que lhe desejo para o ano vindouro!

O Natal está sempre conosco, somente os cegos não enxergam isso! Basta olhar ao redor e sentir o amor que temos, as amizades, a família, enfim, tudo o que Deus nos presenteia.

Hoje é Natal e Cristo nasce no coração de todos nós, mas para isso é preciso tê-lo vivo constantemente em nossas vidas como fonte de felicidade!

Desejo-lhe todas as alegrias que imaginar, todos os sonhos realizados, tudo o que quiser para fazer de sua vida um canto de amor, felicidade, nas páginas desse tempo de Natal.

Quero lhe desejar o mais puro e belo dos Natais, pois para mim a sua felicidade é uma canção de alegria tocando suavemente as cordas do meu coração.

Hoje, mais do que nunca, quero ouvir a sua voz dedilhando poesia nos meus ouvidos, quando o telefone tocar trazendo a música de suas palavras me desejando um Feliz Natal.

O Natal vai ser sempre a mais sublime das melodias nos corações humanos. Em todos eles vou para sempre me lembrar do seu sorriso a me acenar felicidades lá da janela da alegria.

Ouço os anjos de Deus a cantarem a mais bela melodia: seu nome. Nome divino que para mim é uma dádiva a me fazer bem. Por isso, desejo-lhe neste Natal todas as alegrias do mundo, meu amor!

Desejo-lhe que a sua vida seja para sempre um eterno Natal, que viva em estado de felicidade e alegria, que nada de mal possa lhe acontecer, que as mãos de Deus estejam conduzindo sua vida e suas conquistas!

Quero neste dia especial lhe dizer o quanto lhe quero bem, o quanto você é importante para mim, e que lhe desejo o melhor Natal de sua vida!

Hoje é Natal e tudo se faz mais próximo de Deus, por isso vou pedir a Ele que envie seus anjos para lhe desejar todas as felicidades do mundo e assine meu nome ofertando-lhe essas alegrias.

O mais puro dos sentimentos é poder desejar a alguém todas as felicidades do mundo. Como tenho você, quero desejar-lhe o mar e o infinito repletos de felicidades para construir seus sonhos!

Que ter você para eu cumprimentar neste Natal: que Deus e seus anjos possam atender seus pedidos e fazer deles a felicidade de que precisa para viver!

O Natal chegou e com ele vieram as lembranças que sinto de você, momentos bons que a vida bordou no coração de dias felizes.

Como é lindo o Natal, pois com ele podemos viajar nas mais puras emoções de poder dizer a alguém o quanto somos felizes por tê-la como parte de nossas vidas!

Olá! Sou eu através desta mensagem desejando-lhe todas as felicidades do mundo, pois você é a pessoa mais especial que Deus colocou em minha vida. Um maravilhoso Natal cheio de luz e realizações.

Ouça! São os sinos de Natal. Pedi aos anjos para tocá-los para você através das batidas de meu coração que canta sua beleza por toas as ruas e avenidas de minha vida! Feliz Natal e realizações infinitas…

Meu Deus! Que linda esta data para podermos especialmente nos lembrar de quem amamos. Data encantada que carrega em si as cores do sorriso de quem queremos bem! Um ótimo Natal repleto de realizações!

Quando chega o tempo de Natal, Deus pede aos anjos que pulem todas as estrelas para dar à noite encantada um brilho especial. Porém, aqui na Terra, Ele deixou a minha estrela singular, cujo brilho é mais intenso que todas as da Via Láctea.

Amanhã meu dia será extremamente feliz porque recebi a sua mensagem de Natal. Suas palavras são como a mais bela poesia nas páginas do meu Natal!

Hoje acordei pensando na grandeza do mundo feito por Deus. Mundo que abriga tantas belezas, porém dentre elas sobressai a tua luz que reflete o brilho intenso do amor e da alegria de Natais mágicos!

Natal é tempo de amor, de se dar as mãos e esquecer ressentimentos, buscar no interior de nós uma fórmula mágica para perdoar equívocos cometidos por nós e pelos outros. Crer em nosso poder de sermos maiores que os sentimentos ruins que nos diminuem.

Eu quero muito lhe desejar todas as felicidades que caibam em seu coração nesta data encantada que Deus proporciona aos seres humanos. Um santo e Feliz Natal!

Nalgum lugar do céu brilha uma estrela linda que representa seu brilho em mim. A sua luz é tudo demais importante que a vida me deu. Por isso, desejo-lhe o infinito de felicidades neste Natal.

Quero gritar para o infinito o quanto lhe quero bem! Quero lhe dizer que a minha vida depende da sua alegria. Então, meu amor, para que o meu mundo seja felicidade preciso que você tenha o melhor Natal.

Durante a nossa vida vivemos construindo Natais. Pelas ruas dos dias pintamos conquistas nos coração de quem amamos. E por te amar demais, quero lhe dizer que você é o melhor Natal, a festa mais linda que Deus me ofertou!

Deus é muito bom para mim, pois colocou em minha vida a sua beleza que se traduz no mais perfeito encanto, amor meu! Por isso, anjo meu, quero lhe desejar-lhe o infinito de alegrias e felicidades.

Dentro de mim pulsa uma saudade infinita dos teus olhos distantes. Agora que é Natal meu coração grita de vontade de ouvir sua voz, ou receber suas palavras. Envie-me um Feliz Natal!

Hoje é um dia muito especial em que os corações cantam e choram a poesia natalina a cair sobre o mundo, aproximando corações que se amam na distância que os separa.

Não haveria Natal se não houvesse as amizades, a família, o amor e os animais. Tudo faz parte da vida, por isso não se esqueça de ninguém nesse dia mágico!

Gostaria muito de ter a essência do seu sorriso como presente para alegrar minha vida neste Natal. Afinal, do Natal você é a essência dos encantos que cantam belezas no meu mundo!

Lá vem os anjos de Deus tocando suas belas canções de Natal para alegrar o mundo, as crianças e despertar nos adultos sentimentos de paz.

Não importa onde estiver, qual a sua religião, o que vale é saber que de alguma forma o Natal desenha paz e amor em seu coração.

Somente os cegos e pessoas sem amor não conseguem se comover com as emoções do espírito natalino!

O melhor presente neste Natal são os exemplos que damos às pessoas com as quais tecemos na vida a trama da felicidade e do sucesso!

O perdão, a generosidade, solidariedade e o amor são as bases que sustentam os mais belos natais. Feliz Natal e que a paz acenda em seu coração o valor da família e dos amigos!

O Natal é um tempo bom em que nos confraternizamos e enxergamos o outro como irmão. Época em que nos tornamos reflexão e transmitimos o que sentimos aos semelhantes.

Está no Natal a chave que aproxima homens e mulheres, uma mágica que se traduz em felicidades a cair sobre os corações das pessoas.

É na ação do Natal que conhecemos a essência do amor de Deus por nós, pois nessa época nossa alma fica tão leve que flutuamos em felicidades!

Bebamos na taça do Natal as mais belas realizações que possam trazer aos nossos dias as mais puras e belas alegrias.

Natal é renovação, é saber que lá no fundo da alma amadurecemos ideias, realizamos sonhos que se completam na felicidade e alegria das pessoas que nos rodeiam.

O espírito do Natal cai sobre os telhados do mundo e faz do tempo uma jóia rara que usamos para abrilhantar a vida das pessoas.

Quando chega o Natal fazemos uma faxina no coração e na alma, expulsamos as coisas ruins e enfeitamos a vida com os matizes da paz e das realizações que desejamos aos outros.

Muitos procuram o espírito natalino em presentes, embaixo da árvore, porém ele se traduz na paz que ofertamos e no bem que praticamos aos outros.

O Natal é uma tocha olímpica cujo fogo tem a chama do amor e da paz com que a humanidade deveria tecer a vida todos os dias e não apenas uma vez por ano.

Na alma natalina dormem os sonhos das crianças que os adultos recolhem para dar de presente e se fazerem felizes ao mesmo tempo.

O meu Natal não será completamente feliz sem a sua alegria, porque a sua felicidade completa meu mundo e me faz ver a vida mais colorida!

Os sinos dobram pelos templos do mundo, é Natal! Agora desfile a sua alegria nas asas da felicidade e faça do amor um caminho a ser seguido pelos seus pés e coração!

O verdadeiro Natal se faz quando caminhamos ao lado de Jesus e fazemos Dele e de suas palavras uma estrada de felicidades!

Desejo-lhe todas as realizações pretendidas, pois para mim o seu sorriso escreve felicidades infinitas em meu coração.

No Natal não existe passado nem presente, pois o tempo para e seu coração se faz passarela de alegrias em que felicidades escorrem pelas vidraças das conquistas.

Um presente no Natal pode fazer de você uma criança, mesmo que o tempo lhe tenha dado algumas marcas no espelho da vida.

Não há varinhas mágicas no Natal. O que há são as lindezas que seu coração pode pintar na pele de alguém!

De todas as grandezas da época de Natal, a maior delas está na descoberta de si mesmo e no quanto você pode fazer feliz os corações ao seu lado!

O Natal é um vinho nobre que o tempo guarda na adega dos dias, e quando chega a data o abrimos para saudar amigos e desejar felicidades a quem amamos!

Quando pensamos em Natal nos vêm à mente os símbolos que o representa. Porém, não há nada mais esplêndido nessa simbologia que ver a felicidade e alegria de quem queremos bem!

Que consigamos aproveitar deste Natal a essência nobre das coisas boas que sonhamos e colocamos em prática através da alegria e felicidade de acreditar que somos capazes.

Desejo-lhe neste dia especial que o amor caia sobre sua vida e se faça eterno para lhe trazer as mais puras e belas alegrias!

Que o amor ilumine o seu Natal e faça de sua vida um campo de flores cujo perfume inunde sua alma e a das pessoas por ti amadas!

Natal é nascimento, renascer para a vida! É sentir o brilho de novas esperanças incendiando alegrias de acreditar na felicidade de realizá-las.

O Natal cai sobre o mundo e junto com sua essência vem o amor de Cristo que une corações através dos laços da religião e do amor.

As luzes do Natal trazem o nascimento de Cristo no coração da humanidade, contudo é preciso manter viva a chama dos ensinamentos Dele na Alma.

Não procure criar o Natal perfeito nem ideal, porque ele existe nas ações que praticamos no dia a dia quando fazemos delas uma passarela de coisas boas para as pessoas amadas.

O Natal acontece todos os dias em nosso coração, basta ver o quanto somos felizes com as alegrias e emoções que temos por menores que elas sejam.

A mistura para um bolo de sabor inigualável neste Natal é colocar as boas lembranças do passado, as alegrias do presente e a essência das felicidades que desejamos.

O mais perfeito dos natais é aquele em que depositamos a nossa ternura, amor, respeito e sinceridade quando desejamos a alguém felicidades e alegrias.

Se uma Natal é uma essência, então quero me banhar dela para que a minha vida tenha o aroma dessa noite mágica!

O Natal é uma porta que se abre para novas esperanças que vão dando a vida um tom sublime de alegria e felicidade!

Natal nos lembra Deus e toda a sua criação, e nos faz pensar em suas bênçãos sobre a Terra, enchendo de amor e felicidades o coração das pessoas amadas.

Que o seu Natal tenha as cores da paz, seja ele todo matizado de alegrias e felicidades, trazidas pelas mãos dos anjos de Deus!

Como é bom sentir o perfume do Natal pelas ruas e avenidas da vida. É um tempo de amor que cai pelas calhas da imaginação e de repente vemos nossos sonhos realizados na magia natalina.

Há quanto tempo vivenciamos o Natal, contudo a cada ano ele tem um sabor diferente de paz a se espalhar divinamente pelas ruas do coração!

O Natal é a certeza de que tudo vale a pena nesta vida, pois com a sua chegada conseguimos alcançar o céu e ouvir o coração de Deus a nos dizer que somos frutos da vitória!

Desejo que todos os seus dias sejam doces, brilhantes, coloridos e mágicos, como são as noites de Natal!

Neste Natal quero de presente as coisas mais belas e puras para dar presente às pessoas amadas que moram no coração da alma.

Ouço uma música linda chegando no coração da mais pura brisa. Uma canção de reflexão, amor e carinho que lhe desejo neste Santo Natal.

Que a harmonia, o amor e a compreensão façam dos nossos corações nesse Natal um canto de fé e realizações.

A fé que temos nos faz acreditar que podemos ter nas mãos o dom da paz, e nas palavras o melhor presente quando desejamos aos amigos e familiares um ótimo Natal cheio de luz e amor.

Os nossos pequenos gestos determinam a nossa grandeza, pois ao desejarmos a alguém um Feliz Natal, podemos dar a esse alguém o melhor presente do mundo!

Caso a saudade bater em seu coração, não deixe de externar a alguém os seus desejos de felicidades, pois não sabemos se amanhã haverá tempo para um Feliz Natal.

Imagine que o Natal seja um perfume cuja fragrância é responsável por um mundo melhor. Quebre esse vidro para que tenhamos uma vida natalina eterna.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo