Lista

Glória Menezes

Não, não tenho nenhum. É perigoso você não assumir a idade porque tem uma hora que você fica dependurada na idade. Se você quiser aparentar 40 ou 50 anos, você não tem nem 40 nem 50 nem 60 nem 70 anos.

Ele me enforcava e, ao mesmo tempo, beijava-me para eu não gritar. Aí eu morri nos braços dele.

Nos próximos 40 anos eu quero fazer muita coisa ainda. Será que vão lembrar de mim, agora que terminou esse papel? Será que vai aparecer algum personagem pra eu fazer nessa faixa de idade? Obs.: Respondendo quais foram os personagens que mais a marcaram nesses últimos 40 anos de globo.

Ah! Tenho. Tenho. Fico pensando: meu Deus do céu, será que vão pensar em mim para um personagem. Será que vão escrever alguma coisa pra mim. Claro. O papel do ator é esse mesmo. Esses desafios é que são gostosos. Ah! Eu quero ter ainda tantos desafios. Acho que eu vou ter ainda bastante. Obs.: Respondendo se ainda tem angústia da iniciante que teme não ser chamada para um próximo trabalho.

Com certeza. Eu faço plim plim na minha cabeça, menina. É verdade. Onde eu vou, eu faço plim plim. A história deles se mistura com a história da televisão brasileira.

Eu já era avó. Eu estou com 70. Eu estava com 50.

Se um dia o Tarcísio me trair eu não quero nem saber, não me interessa. O que me interessa são os mais de 40 anos que estamos juntos.

Eu acho que a gente faz parte de uma geração que, não querendo me gabar, domina esse veículo que é maravilhoso. Também, depois de 40 anos, se não dominasse, botava duas orelhas de burro na cabeça. E tem muita coisa que estou aprendendo porque está sempre renovando. Isso que é bom também, né?

Quanta roupa já vesti, quanto cabelo já fiz em tantos anos de profissão? E as pessoas dizendo que eu estava sempre bem-arrumada, com o cabelo bonito. Então decidi botar meu nome, deixar uma chancela aí, Glória Menezes.

Tenho 70 anos com vitalidade de 40.

Quem diz que dinheiro não compra felicidade é porque não sabe o endereço da loja.

A gente não fala de trabalho (em casa) quando está com a família reunida.

Ele é mais importante do que a minha carreira. Sobre o marido Tarcísio Meira,

Deixe uma resposta

Close