Lista

Kurt Cobain

Eu não consigo imaginar que alguém possa começar uma banda apenas para se tornar famoso, parecer legal e ganhar garotas.

Nós somos uma espécie de Bay City Rollers sendo molestado pelo Black Flag e Black Sabbath.

Nos somos o Nirvana e particularmente não gostamos de Heavy Metal.

Quando escrevo uma canção a letra é o menos importante!

Sei que há uma guerra entre os garotos no ginásio, os que gostam de Nirvana contra os que gostam de Guns N’ Roses. É legal! Fico feliz de estar envolvido nisso, porque quando eu estava no ginásio, me vestia como punk e as pessoas me xingavam de ‘Devo’, pois era a única referencia que eles tinham.

Courtney é mais forte do que eu.

Embora todas essas coisas sejam muito especiais, nenhuma foi metade tão recompensadora quanto ter um filho com uma pessoa que é o exemplo supremo de dignidade, ética, e honestidade. Minha mulher desafia a injustiça e o motivo pelo qual sua pessoa tem sido tão severamente atacada é porque ela escolhe não funcionar do jeito que o homem branco das corporações insiste. Suas regras para as mulheres involvem ela ser submissa, quieta, e não-desafiadora. Quando ela não segue essas regras, os homens ameaçados (que, por falar nisso, possuem um exército de devotadas traidoras) se assustam.

Essa música é dedicada à minha filha de 12 dias e à minha esposa … e ahn, foram escritas algumas coisas bem extremas sobre nós, especialmente sobre minha mulher. E ela pensa que todos a odeiam agora. Então, ahn, isto está sendo gravado então … por que vocês não lhe passam uma mensagem e dizem ‘Courtney, Nós Te Amamos’ – okay? Prontos? No três! Um – Dois – Três!
.
Achei que ela parecia com Nancy Spungen. Ela parecia a clássica garota punk rock. Eu realmente me senti meio atraído por ela. Provavelmente queria trepar com ela naquela noite, mas ela foi embora.

Quer dizer, sou definitivamente gay em espírito, e provavelmente eu poderia ser bissexual. Mas estou casado, e me sinto mais atraído pela Courtney do que jamais me senti por outra pessoa, então não tem sentido tentar ‘me resolver’ agora. [Risos] Se eu não tivesse encontrado a Courtney, provavelmente eu teria levado uma vida bissexual. Mas eu a acho totalmente atraente em todos os sentidos. .

Acontece que nós incomodamos todos os diferentes tipos de pessoas; especialmente Courtney. Ela é uma mulher completamente ameaçadora. Ela é totalmente esperta e é ameaçadora. Ela fala o que pensa, fala muitas verdades. Até os liberais não gostam de mulheres espertas.

O que eles falam sobre mim não é nem a metade tão estranho quanto o que eles têm falado sobre ela. Ela não merece isso. Ela vendeu 60.000 cds, e de repente encontrou-se tão comercialmente popular quanto eu, e ela só está numa banda de punk rock. Só porque se casou comigo, ela está sujeita a ser tão popular quanto uma atriz ou algo assim.

Ela não é feita de pedra, ela não é o que tem sido escrito sobre ela, ela tem emoções e sentimentos como todos os outros e isso realmente a incomoda. E ela está constantemente combatendo essas coisas, tentando esclarecer tudo.

Até quando eu serei capaz de gritar até arrebentar os pulmões toda a noite, durante um ano inteiro de turnê?

Nos últimos cinco anos eu desejei a morte todos os dias. Às vezes cheguei bem perto.

Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco.

Eu esperava que Nevermind fosse vender legal nas primeiras duas semanas e só. Quando percebi que estávamos na MTV, suspeitei que venderia bem mais.

Muitos dos novos fãs são pessoas que não entendem nada do que é música Underground. Eu não posso esperar que todos entendam a mensagem que estou passando.

Eu não posso dizer o quanto meu comportamento mudou depois que minha filha nasceu. Mudei porque não queria que minha filha crescesse com as pessoas falando que seus pais são viciados.

Todas as drogas são uma perda de tempo. Elas destroem sua memória, seu respeito e tudo mais que vem com sua auto-estima… Descobri que elas são uma perda de tempo.

Nós temos 100% de controle sobre nossas músicas. O que faz um disco bom são as canções, e se não conseguimos gravá-las do jeito que queremos, não lançamos o disco.

Depois de uma hora de conversa acham que podem fazer uma avaliação de nossa personalidade. Por terem as credenciais acham que podem fazer esse tipo de coisa, deveriam ser psiquiatras e não jornalistas.

Vandalismo: tão bonito quanto pedra na cara de um guarda.
Obs.: Frase escrita na guitarra de Kurt.

Eu tenho a responsabilidade de falar negativamente sobre a heroína.
É realmente uma coisa diabólica. É algo ligado com o Satã.

Se meus olhos mostrassem a minha alma, todo, ao me verem sorrir, chorariam comigo.

Morra jovem, permaneça belo.

Climax, satisfação. Não precisa trepar, além disso, eles destroem milhares de árvores para fazer uma guitarra, por que não destruí-la também?

Gostamos de achar que nossa música é liberdade musical.
Obs.: Explicando seu estilo musical.

Não gosto de coisas óbvias, se é óbvio não tem graça.

A música vem em primeiro lugar depois vem o resto.

Deixe uma resposta

Close