Lista

Marilyn Manson

Quando somos ensinados a amar todo mundo, a amar nossos inimigos, então que valor o amor possui?

Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos.

O que aconteceria se um dia as pessoas comprassem mais os meus discos do que a bíblia? Isso me tornaria deus porque muito mais pessoas acreditam em mim do que neles? Tudo é uma questão de popularidade. Há um monte de gente no mundo que nunca ouviu falar de Jesus, enquanto a América o idolatra.

Vivemos numa sociedade de vitimização, onde as pessoas sentem-se bem mais à vontade sendo vitimizadas do que erguendo-se sozinhas.

Eles verão. E não importa se não virem. É apenas Rock’n Roll. Mas eu pretendo me ater mais ao feijão-com-arroz. Marilyn Manson é apenas minha primeira fase.

Essas pessoas são artistas. São músicos. Elas estão se abrindo e tentando expressar isso.

O anticristo do mundo, para mim, é a descrença coletiva em Deus.

O desafio da originalidade é um dos que as pessoas mais temem. Elas preferem sentar-se em frente à TV e deixá-la lhes dizer do que devem gostar, o que devem comprar e do que elas devem rir.

Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem.

Marilyn Monroe nem era o nome verdadeiro dela, Charles Manson não é o nome verdadeiro dele, e agora, estou pegando-os como meu nome verdadeiro. Mas o que é real? Você não pode descobrir a verdade, você só escolhe a mentira da qual mais gosta.

É toda aquela filosofia de Nietzche de seu próprio Deus. É por isso que me humilho nos shows e digo às pessoas para me vaiarem. Eu digo a elas, Vocês não são diferentes de mim.

O entretenimento adulto está matando nossas crianças? Ou está matando o entretenimento infantil de nossos adultos?

No final somos apenas convidados de um talk show qualquer, realmente, que sequer compareceram ao programa.

Vejo meu trabalho como sendo alguém que deve provocar as pessoas. Não quero ser apenas mais um. Não quero ser apenas um rosto risonho que aparece na TV apresentando algum tipo insípido de lixo de fácil digestão.

Acho que a arte é a única coisa que é espiritual no mundo. E eu me recuso a ser forçado nas interpretações de Deus dadas por outras pessoas. Acho que ninguém deveria ser. Ninguém detém os direitos autorais sobre o que Deus significa.

Descubra a verdade lá fora. Eu nunca disse para serem como eu, sempre digo seja você mesmo e faça a diferença.

Ninguém inteligente o bastante para reconhecer o que é a América vai se sentar e ficar passivo. A pessoa vai ficar do mesmo jeito que eu. Do mesmo jeito dos meus fãs. Vai ficar pasma.

Um monte de gente não quer tomar suas próprias decisões. São medrosas demais. É mais fácil para elas serem comandadas.

Deixe uma resposta

Close