Lista

Noel Gallagher

No momento ainda estou na banda. Pelos próximos cinco shows, continuo na banda, mas, depois disso, eu não sei.

Parei com as drogas, agora finalmente consigo escutar o que toco.

Eu cheirava uma carreira de cocaína a cada 40 minutos. Falando sobre quando usava drogas.

Agora só tomamos Pepsi. Depois de ser processado pela Coca Cola.

Esse cara de uma banda chega pra mim e diz: Cara, eu odiaria ser você agora. você não tem nenhuma privacidade, e eu pensei: Claro, eu tenho um Rolls Royce, um milhão de dólares no banco, uma puta mansão e meu próprio jet e você pensa que sentiria tristeza por mim? O que é você? Eu odiaria ser você, quebrado e vivendo de caridade.

Nada me incomoda mais quando grupos como Pearl Jam e Nirvana reclamam da vida e da fama. Deixe eu lhe falar. ser famoso é ótimo! A emoção de quando alguém lhe pede um autógrafo, inacreditável! Eu acho que os americanos estão cansados das pessoas que dizem como a vida deles é chata. Eu acho que as pessoas gostam de nossa música porque nós dizemos como a vida dela poderia ser. Eu acho que não consigo entender os pensamentos de Eddie Vedder e o resto … quero dizer, se você não gosta do seu trabalho, porque você não vai trabalhar num lava-jato ou no McDonald’s. Em etrevista na MTV em 1994.

É além de obsessão. É um ideal de vida. Eu não sei como justificar isso para mim mesmo. todas as músicas que escrevo eu comparo com os Beatles. Eu cheguei bem perto uma ou duas vezes. Live Forever eu suponho, Don’t Look Back In Anger e Whatever. O négocio é, eles só chegaram antes que eu. Se eu tivesse nascido nas mesma hora que John Lennon, eu estaria lá em cima. Eu, definitivamente, seria melhor que Gerry & Pacemakers, eu sei disso. Depois de ser perguntado se sua obsessão com os Beatles poderia ir longe demais.

É uma boa coisa a gente não morar nos states. onde armas são mais acessíveis, porque senão eu já teria estourado a cabeça dele. O problema é que eu não posso despedir ele porque senão minha mãe iria me matar. Falando sobre Liam.

Nós não somos arrogantes, nós só achamos que somos a melhor banda do mundo.

Tá perguntando se eu sou feliz? Olha, tenho 87 milhões de libras no banco, um Rolls Royce, 3 fãs me perseguindo, vou entrar na diretoria do Manchester City, faço parte da maior banda do mundo. Estou feliz? Não, eu quero mais!!!

Sou apenas um bêbado de Manchester que toca Rock ‘n’ Roll.

Logo que entrei no grupo não deixei mais Liam e Paul McGuigam escreverem músicas. Eles só faziam merda.

É claro que quando disse aquilo estava completamente bêbado. Eu não quero que os caras morram nem nada, apenas odêio eles.

Espero que Damon (vocal) e Alex (baixo), do Blur, peguem AIDS e morram.

Minhas brigam com Liam são puro marketing, na verdade somos grandes amigos.

Ninguém na banda toma crack, heroína ou ácido. Quase todos ficam chapados, bebem muito e tomam ecstasy de vez em quando. Mas não somos tão loucos como querem por aí.

Há algo em que eu sou muito diferente dele. Ninguém no mundo é mais fã do John do que eu, certo? Mas ele era viciado em heroína. E eu nunca precisei cair na heroína só porque ele consumia, porque isso acaba com as pessoas. Nossas viagens são outras.

Qualquer um pode chegar pra mim e dizer : Você é o novo John Lennon. Só que eu não sou o novo John Lennon. Ninguém nunca vai ser.

Eu ganho essa porra dessa grana, mas não tenho tempo pra gastar.

Apenas os estúpidos e mentirosos não querem fazer um grande show.

É claro que eu gosto do sucesso. Mas eu perdi minha liberdade no momento em que aprendi a escrever canções. Agora estou preso à minha guitarra para sempre.

Existem cerca de 30 acordes numa guitarra e todas as variações já foram feitas antes. Pergunte ao Keith Richards. Ele vai te explicar isso.

Nós somos mais importantes na juventude de hoje do que Jesus Cristo.

Recentemente os ex-integrantes dos Beatles andaram dizendo na mídia que não gostam de nós. Eu não ligo, pelo menos eles pensam na gente.

Depois que os Beatles apareceram, a música nunca deixou de ter influência deles. E nunca mais vai deixar de ter.

Nada mais é original na música.

Dentre as 50 melhores cançoes de rock de todos os tempos, 49 são dos Beatles. A outra? Wonderwall.

Compare nossos Cd’s com os dois primeiros álbuns de todas as bandas de rock. Não sobra ninguém, talvez só os Beatles.

Nunca tive a pretensão de escrever as melhores canções de rock da história. Foi uma coisa que acabou acontecendo.

Algumas de nossas canções são tão boas que as pessoas ouvem e não conseguem deixar de cantá-las.

Não vou ser músico de rock por 20 anos. Quero desafios. O rock é muito simplório. Veja o nosso caso. Começamos a tocar, e em menos de três anos já éramos os maiores do mundo.

Tomar drogas para escrever canções melhores é uma estupidez. Minhas canções já são muito boas. Tomo drogas porque gosto.

Todo o parlamento inglês usa drogas.

Drogas, sexo, rock ‘n’ roll? Rock é a melhor coisa do mundo, e drogas chegam perto. Não ligo muito para sexo. É bom, só isso.

John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon.

Deixe uma resposta

Close