Legendas

Legendas para o dia dos pais

Pai ao seu lado descobri também a maior lição de toda minha vida: o que é o amor incondicional, pois é esse tipo de amor que vive no seu e que nasceu também no meu Feliz dia dos pais!!

Pai, nesta data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida. Te amo para sempre Parabéns pelo seu dia!

Pai, você é o meu grande herói, com você aprendi a ter coragem e determinação. Ter você ao meu lado é a melhor coisa que posso ter. Obrigada por ser o meu grande amigo Feliz dia dos pais!!

Pai, eu te admiro muito. Admiro a sua sabedoria, o seu conhecimento, a sua determinação e a sua dedicação para a nossa família. Nesse dia dedicado a você, quero agradecer por sempre ser esse pai maravilhoso, atencioso e carinhoso. Feliz dia dos pais!!

Ser pai é ser o que você é e sempre foi, meu pai, diariamente dando o exemplo de vida de um grande homem, generoso, honesto, persistente e lutador. Você é a minha inspiração e eu amo você com todo o meu Feliz dia dos pais, meu pai!

Você tem as melhores qualidades de um pai, não digo isso porque é o meu pai, mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado. Pai eu te amo muito feliz Dia dos Pais!

Pai, sei que sempre posso contar com a tua força, com o seu amor. O Dia dos Pais é o momento ideal para te dizer muito obrigado por tudo . Te amo, tenha um feliz dia dos pais!

Seguindo seu exemplo aprendi como deve agir uma pessoa honesta e boa. Tenha um feliz dia dos pais!

Pai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. O dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez… Eu te amo Feliz Dia dos Pais!!

O dia dos pais é o melhor dia para te dizer que te amo muito e que além de meu pai você é o meu melhor amigo Feliz dia dos pais!!

Pai Talvez eu não seja tão bom filho, mas não tenha dúvida de que você é um excelente pai Feliz dia dos pais!!

Feliz dia dos pais!!Gostaria de dizer que te admiro e tento aprender com você todos os dias Pra mim você é o melhor exemplo de humildade, honestidade e bondade. Te amo!!

Todos os dias agradeço por ter você como pai. Feliz dia dos pais Te amo!!

Agradeço a Deus pela sua vida, pois você é mais que um pai para mim, é também um amigo Feliz Dia dos Pais!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo