Frases do Filme A Última Música

Compartilhar:

Confira as mais lindas mensagens, pensamentos e frases do filme A Última Música (The Last Song), com Miley Cyrus.

a-ultima-musica

  1. Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais…
  2. As pessoas cometem erros, Will. Até as pessoas que amamos.
  3. A vida, ele percebeu, era muito parecida com uma música. Há mistério no começo e o final é certo, mas no meio residiam todas as emoções que faziam a coisa toda valer a pena.”- Tão inteligente para escrever sobre o amor e tão burra para amar…
  4. O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.
  5. Geralmente, esses momentos não duram muito; eles vão e vêm como a brisa do mar. Mas, às vezes, se prolongam para sempre.
  6. Não quero ser só a próxima garota no seu pequeno desfile de namoradas. Indo no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas.
  7. Da próxima vez que ficar brava comigo, fale sobre isso. Não me afaste. Não gosto de joguinhos.
  8. As pessoas cometem erros, Will. Até as pessoas que amamos.
  9. Pessoas cometem erros, até aquelas que amamos.
  10. O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.
  11. sO amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.
  12. Quando seus olhares se cruzaram, foi uma das raras ocasiões em sua vida em que ficou totalmente sem saber o que falar.
  13. No fim, devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo, mesmo que seja difícil.
  14. Ela não era como as outras pessoas que conhecia. Tinha certeza de que jamais soltaria de sua mão. Seus dedos pareciam ter o encaixe perfeito nos dele – perfeitos complementos entrelaçados sem esforço algum.
  15. O amor é frágil e às vezes a gente se descuida.
  16. A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.
  17. Ele olhou para ela, sabendo com certeza que ele estava se apaixonando. Ele a puxou para perto e beijou-a debaixo de um manto de estrelas, imaginando como na terra que ele tinha tido a sorte de encontrá-la.
  18. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.
  19. A vida, entendeu, era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena.
  20. A presença de Deus está em todo lugar, em todos os momentos, e é sentida, em um momento ou outro, por todas as pessoas.

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta