Frases de FilmesLista

Frases do Livro e Filme Marley e Eu

Confira as mais lindas, engraçadas e emocionantes mensagens, pensamentos e frase do livro e filme Marley e Eu com Owen Wilson e Jennifer Aniston.

marley-e-eu

  1. Algumas coisas na vida são tão bizarras, que só podem ser verdadeiras. (Marley e Eu)
  2. Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos. (Marley e Eu)
  3. Nunca ninguém disse que ele era um grande cachorro – mesmo um bom cachorro. Ele era tão selvagem quanto uma banshee irlandesa e tão forte quanto um touro. Ele foi o único cão que conheci que foi expulso da escola de adestramento. Marley mastigava almofadas, destruia telas, babava e revirava latas de lixo. O que eu realmente queria contar era como este animal tocara nossas almas e nos ensinara algumas das lições mais importantes de nossas vidas. (Marley e Eu)
  4. Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários? (Marley e Eu)
  5. Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. (Marley e Eu)
  6. Tenha um filho e será pai, tenha um cachorro e será um mestre. (Marley e Eu)
  7. Ele me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance para conquistar a medalha de ouro, sem replay. (Marley e Eu)
  8. Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados. (Marley e Eu)
  9. Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro, e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário? (Marley e Eu)
  10. Dei-me conta de que talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos. (Marley e Eu)
  11. Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários? (Marley e Eu)
  12. Uma pessoa pode aprender muito com um cão, mesmo com um cão maluco como o nosso. Marley me ensinou a viver casa dia com alegria e exuberância desenfreadas, aproveitar casa momento e seguir o que diz o coração. Ele me ensinou a apreciar coisas simples. E enquanto envelhecia e adoecia, ensinou-me a manter o otimismo diante da adversidades. Principalmente, ele me ensinou sobre a amizade e o altruísmo e, acima de tudo, sobre lealdade incondicional. (Marley e Eu)
  13. Nossos animais de estimação têm a vida tão curta, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles. (Marley e Eu)
  14. Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão. (Marley e Eu)
  15. Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você. (Marley e Eu)
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo