Lista

Anthony Robbins

Veja, não se trata do ambiente; não se trata dos acontecimentos de nossas vidas, mas do significado que damos a estes acontecimentos – como os interpretamos – que formata quem somos hoje e quem nos tornaremos amanhã.

Sempre se obtém sucesso ao produzir um resultado.

Quando as pessoas são iguais elas tendem a gostarem uma da outra.

O que quer que aconteça, seja responsável.

O que podemos ou não fazer, o que consideramos possível ou impossível, é raramente em função de nossa verdadeira capacidade. Trata-se mais provavelmente de uma função de nossas crenças sobre quem nos somos.

Devemos agir consistentemente com nossa visão de quem realmente somos, seja esta visão exata ou não.

Podemos mudar nossas vidas. Podemos fazer, ter e ser exatamente o que desejamos.

Não estamos numa era de informação, estamos numa era de entretenimento.

Somos os únicos seres do planeta que levam vidas íntimas tão ricas que não são os eventos que importam para nós, mas sim como interpretamos esses eventos que determinarão como pensamos sobre nós mesmos e como agiremos no futuro.

Quer aprender a comer muito? Aí vai um conselho: coma pouco. Dessa forma, você vai conseguir se manter por perto tempo suficiente para comer um monte.

Usar o poder da decisão lhe dá a capacidade de superar qualquer justificativa para mudar toda e qualquer parte de nossa vida num instante.

Para nos comunicar com eficiência, temos que reconhecer que somos todos diferentes na forma como percebemos o mundo e utilizar esta compreensão como um guia para nossa comunicação com os outros.

Não há sucesso permanente sem compromisso.

Sempre há uma saída – se você estiver engajado.

Não existe fracasso. Existe somente resultados.

Não há grandeza sem a paixão por ser grande, seja esta a aspiração de um atleta ou de um artista, um cientista, um pai ou um empresário.

A forma como nos comunicamos com os outros e com nós mesmos decide no final a qualidade de nossas vidas.

A verdade é que podemos aprender a condicionar nossas mentes, corpos e emoções para conectar a dor ou o prazer ao que quisermos. Ao mudar aquilo a que ligamos à dor e ao prazer, instantaneamente mudamos nossos comportamentos.

O segredo do sucesso é aprender como utilizar a dor e o prazer ao invés de ser usado pela dor e o prazer. Se você fizer isso, estará no controle de sua vida. Se não fizer, a vida o controlará.

O caminho para o sucesso é tomar atitudes determinadas e sólidas.

O único limite para o seu impacto é sua imaginação e comprometimento.

A reunião da preparação com a oportunidade gera a prole que chamamos de sorte.

Quanto mais alto seu nível de energia, mais eficiente seu corpo. Quanto mais eficiente o seu corpo, melhor você se sentirá e mais você utilizará seu talento para produzir resultados extraordinários.

Tenha o controle de suas emoções consistentes e comece a conscientemente e deliberadamente reformatar sua experiência diária de vida.

A superação das dificuldades é a prova que forma o caráter.

O sucesso vem do fato de tomar a iniciativa e seguir em frente… persistentemente… com eloqüência, expressando a profundidade do nosso amor. Que simples ação o poderia levar hoje a dar um novo passo rumo ao sucesso em sua vida?

A paixão é o berço do gênio.

Somente aqueles que aprenderam o poder da honestidade e da abnegação experimentam o mais profundo prazer da vida: a satisfação verdadeira.

Uma razão para tão poucos de nós conseguirem o que realmente quer é que nós nunca direcionamos nosso foco; nunca concentramos nosso poder. A maior parte das pessoas resvalam pela vida, jamais decidindo dominar algo em particular.

Assim que você controlar o seu tempo, compreenderá o quão verdadeiro é o fato de que muitas pessoas superestimam o que elas podem realizar num ano – e subestimam o que elas podem conquistar numa década!

Minha definição de sucesso é viver sua vida de uma forma que o faça sentir uma tonelada de prazeres e muito pouca dor – e por causa do seu estilo de vida, ter as pessoas ao seu redor sentindo muito mas prazer do que dor.

A maioria das pessoas não faz idéia da capacidade gigante que temos quando focamos todos os nossos esforços em aprimorar uma pequena parte de nossas vidas.

Viva com paixão!

A vida é uma dádiva, e ela oferece a nós o privilégio, a oportunidade e a responsabilidade de a dar algo em troca ao nos tornarmos melhores.

Não são os eventos de nossas vidas que nos definem, mas nossas crenças no que estes eventos representam.

Sucesso não é saber o que se faz, mas fazer o que se sabe.

Não se trata do que conquistamos, mas de quem nos tornamos, com o que contribuímos, que dá sentido às nossas vidas.

É nos momentos de decisão que seu destino é decidido.

Na vida, você precisa ou de inspiração ou de desespero.

Basicamente, se quisermos dirigir nossas vidas, temos que controlar nossas ações consistentes. Não é o que fazemos de vez em quando que formata nossas vidas, mas o que fazemos consistentemente.

Se quiser ser bem sucedido, encontre alguém que tenha conseguido o que você almeja e copie o que eles fazem e você obterá os mesmos resultados.

Se você fizer o que sempre fez, vai obter o mesmo resultado de sempre.

Chego a acreditar que todas as minhas falhas e frustrações do passado estavam na verdade criando as bases para a compreensão que fundamentou meu novo nível de vida que hoje eu aprecio.

Desafio você a tornar a sua vida uma obra prima. Desafio você a se juntar às pessoas que vivem o que elas ensinam, que fazem aquilo que aconselham.

Como vou viver hoje para criar o amanhã com o qual estou comprometido? Para as mudanças possuírem um valor verdadeiro, elas precisam ser perseverantes e consistentes.

Comprometa-se com a CIA! – Constante e Incessante Aperfeiçoamento.

A fé possui o poder de criar e o poder de destruir. Os seres humanos possuem a habilidade incrível de aprender com suas vidas e criar uma idéia que os enfraquece ou que pode literalmente salvar suas vidas.

A verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver atitude, então você realemnte não decidiu.

As pessoas não são preguiçosas. Elas simplesmente possuem objetivos impotentes, isto é, objetivos que não as inspiram.

A repetição é a mãe de todos os dons.

Perguntas inteligentes criam uma qualidade de vida. Pessoas bem sucedidas fazem as melhores perguntas e como resultado, obtêm melhores respostas.

Veja, na vida, muitas pessoas sabem o que precisa ser feito, mas poucas realmente tomam uma atitude. Saber não é o bastante! É preciso entrar em ação.

O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento que chamamos sorte.

Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só eu sei que quanto mais eu me preparo mais sorte eu tenho.

Deixe uma resposta

Close