Lista

Bono Vox

Ser uma celebridade é ridículo, mas é uma moeda que eu quero usar bem.
Obs.: Vocalista do U2.

Eu penso que, no final das contas, o grupo é totalmente rebelde por causa de nossa postura contra aquilo que as pessoas entendem ser rebeldia. Aquela coisa toda de estrelas do rock jogando seus carros dentro da piscina ? isso não é rebeldia… Rebeldia começa em casa, em seu coração, em sua recusa de comprometer suas crenças e seus valores…

Lula é um grande homem, que mudou a agenda de Davos.
Obs.: Vocalista da banda U2, durante Fórum Econômico Mundial em Davos, Suíça.

Hoje passamos a ser portugueses.
Obs.: Dizendo o vocalista do U2 no concerto português.

Sou um exibicionista que adora pintar quadros daquilo que não vê. Um marido, um pai, amigo dos pobres, às vezes dos ricos. Um ativista vendedor ambulante de idéias. Jogador de xadrez, estrela de rock em part-time, cantor de ópera no grupo pop mais barulhento do mundo. Que tal?

Sou um músico escrevinhador, fumador de charutos, bebedor de vinho, leitor da Bíblia.

Eu poderia subir no palco, abrir o zíper da minha calça e colocar meu pinto pra fora que as pessoas iriam achar que isso seria algum tipo de protesto.

Nós não devemos ser responsáveis, nós devemos ser irresponsáveis (artisticamente falando)… O rock´n’roll deve ser irresponsável.
Obs.: Em 1989.

Quando você está escrevendo músicas há duas coisas que você não quer escrever: sobre política e religião. A gente acaba escrevendo sobre os dois.

Deixe uma resposta

Close