Lista

Matt Damon

Você se torna o destaque dos tablóides e revistas todos os dias, sua carreira vai por água abaixo, pois ninguém vai querer ver sua cara todo dia nos jornais e depois pagar dez paus para ir te ver no cinema de novo.

O sucesso não é uma coisa pela qual fiquei obcecado. Se as pessoas forem ver esses filmes, então aí sim, foi um grande sucesso. Se não, não há muito o que se fazer.

Normalmente são as três coisas sempre: os roteiros, o diretor e o papel. Estas são as três coisas que procuro e, se eu conseguir duas delas, normalmente já me basta.

Se alguém quiser fotografar minha vida, vão ficar entediado no primeiro dia. ‘Já está Matt em casa decorando suas falas. Lá está Matt pesquisando no corredor seis da biblioteca local’. Umas poucas horas disso e eles iriam embora.

Quero fazer um filme pornô focado num personagem. Tudo vai girar em torno dos personagens, e a pornografia crescerá mais do que do que os personagens e isso servirá para desenvolver os personagens.

Acho que ainda é bem difícil para mim recusar trabalho se for bom, pois por tantos anos me desesperei por trabalho e não conseguia nada, então recursar trabalho hoje para mim é meio que uma excomunhão.

Eu nunca quis fazer o mesmo tipo de filme várias vezes, por isso minha teoria sobre isso é que vou apenas tentar e evitar um rótulo e continuar fazendo o que estou fazendo.

Honestamente, se eu tirar férias vou me sentar na minha poltrona em Nova York, pois esse é o único lugar que há muito tempo não vou.

Para fazer O talentoso Mr. Ripley eu aprendi a tocar algumas canções no piano, e eu nunca mais voltei a tocar novamente.

Eventualmente o estrelato vai me abandonar. Ele abandona todo mundo e tudo o que resta no final é poder olhar para trás e gostar das decisões que você tomou.

Com relação ao pôquer, tenho me mantido distante dele, mesmo quando estive em Las Vegas para filmar Onze Homens e Um Segredo, fui convidado pelos caras de lá a jogar com eles. Eles só queriam tirar meu dinheiro. eles me vêm, pensam ‘é só um ator’ e acham que cheiro a dinheiro fácil.

Antes de sair a Identidade Bourne, ninguém me ofereceu nenhum papel em um ano.

É melhor ser uma pessoa falsa do que um ninguém de verdade.

Seria um sonho trabalhar com alguém como Ang.

A prótese era uma enorme roupa de borracha que eles colocavam em nós pedaço por pedaço. Tínhamos que chegar no set às 3 da manhã e ficar em pé, enquanto alguém ficava nos apalpando.

É importante, porque sem ele muita gente nem saberia quem eu sou. As oportunidades são difíceis nesta profissão. O Oscar me deu oportunidade de mostrar o meu trabalho, fiquei mais conhecido do grande público.
Obs.: Falando sobre a importância de ganhar o Oscar.

O trabalho de um ator é excelente por todas as vantagens que proporciona, como as viagens, mas a gente acaba realmente sem poder conhecer quase nada.

É engraçado, porque no início da minha carreira eu implorava, implorava mesmo por um trabalho.

Ao ser perguntado se recusava muitos roteiros.

Sempre quis ter filhos, mas ainda tenho que aprender a ser um disciplinador. Mas sou bom em agitar crianças, consigo deixá-las incontroláveis de entusiasmo. O único problema é que depois não sei acalmá-las.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo