Lista

Will Smith

Você pode chorar, não há nenhuma vergonha nisso.

Muitos gastam dinheiro que ainda não ganharam, comprando coisas de que não precisam, para impressionar pessoas de quem não gostam.

A vida inteira as pessoas tentam te enlouquecer, te desrespeitar e te tratar mal. Deixe Deus cuidar disso, pois sentir ódio no coração também pode acabar te consumindo.

Há tantas imagens negativas sobre os pais negros. Tenho toneladas de amigos que estão tomando as decições certas para seus filhos, sendo corretos como pais — e por quê não tornam público este tipo de coisa?

Meus primeiros oito anos escolares foram todos com pessoas brancas. Isso me ajudou a compreender como os brancos pensam. Acho que foi esta transição que me ajudou a vencer as diferenças, pois isso é o verdadeiro significado do meu sucesso: vencer as diferenças entre a comunidade negra e a branca.

Quando se trata se minha música, já estou bastante calejado. Mas com meus filmes, ainda sou um virgem sob muitos aspectos. Não estou acostumado a desistir por qualquer razão.

Dinheiro e sucesso não mudam as pessoas; eles só ampliam o que já está lá.

É bem possível que eu tenha atingido o meu auge. Quero dizer, não posso imaginar o que mais posso fazer além do que já fiz. Esse é um sentimento bastante amargo.

Na minha cabeça, sempre fui um superastro da primeira lista de Hollywood. Só que vocês ainda não sabiam.

Se há algo com o que me comprometi de verdade, não acho que haja alguma alguma coisa que possa me impedir de ser o Presidente dos Estados Unidos.

Tive que me focar e criar um personagem em Bagger Vance, não apenas fazer meu trabalho e pegar o pagamento.

Não sei qual a razão da minha existência, mas quero estar aqui por uma razão maior. Luto para ser como as pessoas grandiosas que já viveram.

Eu sou uma máquina de fazer sexo. Fico excitado o dia todo. Sou um Viagra humano. Sou Will-agra.

Desfrutem-me.
Obs.: Quando perguntado sobre como é ser objeto de desejo das mulheres.

Depois que vi a versão peixe da Angelina Jolie, fiquei com muita vontade de comer sushi.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo