Eminem

Compartilhar:

Não estou me exibindo,mas isso custou US$ 450 mil. Eminem, rapper, ao retirar do pescoço uma corrente e dá-la de presente a uma fã

Eu não falei por dias, nem fui ao enterro. Sobre a morte de seu tio Ronnie

Ouvi que ele está tentando me encontrar. Foda-se ele. Sobre seu pai.

Eu não conseguia entrar em um clube sendo Eminem antes do vídeo ?
My Name Is?. Ontem eles estavam limpando mesas para mim. É engraçado. Assustador também, pois você pode desaparecer das paradas tão rápido quanto apareceu nelas.

Vou para a cadeia hoje.
Depois de uma garota beijá-lo na boca, em uma aparição pública.

Para as pessoas que esqueci, você não estava na minha cabeça por alguma razão, então não merece nenhum agradecimento. No agradecimentos do álbum ‘Slim Shady’.

Eu promovo a violência e não me importo.

Qualquer um que tem senso de humor, ouve o meu álbum e ri do começo ao fim.

Foi uma honra ouvir o (Dr.) Dre falar que gosta do que faço. Quando estava crescendo, era um dos maiores fãs do N.W.A., desde colocar os óculos escuros e se olhar no espelho querendo ser o Dre, o Ice Cube.
Ele é o melhor produtor de hip hop.

Meu pai? Nunca o conheci, nunca vi uma foto dele.

Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim.

Olha, eu estava com muita raiva. É tudo que posso dizer. Realmente pensei em fazer aquilo, por um momento pensei em fazer aquilo. De verdade.
Obs.: Sobre sua mulher, Kim.

Eu não as quero desde que completaram 18 anos.
Obs.: Sobre a Britney Spears e Christina Aguilera.

Nunca os colocaria numa música. Não quero nem que imaginem que estava tentando falar mal deles. Gostava deles. Cresci ouvindo aquilo. Os outros rappers, tanto faz. Falando sobre os Beastie Boys.

Por que é tão difícil as pessoas entenderem que pessoas brancas podem ser pobres? Não vivia num gheto, mas morava na periferia. As mesmas pessoas que eram meu amigos nessa época, são as que tão na turnê comigo hoje.

Digo coisas que acho que irá chocar as pessoas, mas não faço coisas que chocam as pessoas. Não tento ser o próximo Tupac, mas não sei por quanto tempo estarei nesse planeta. Então enquanto estiver aqui irei fazer tudo que puder.

Ela não confia em mim, mas tento ser bom. Penso assim ?se não fosse famoso, as garotas não olhariam para mim mais de uma vez. Não sou tonto. Vou ficar com a garota que esteve comigo desde o primeiro dia, antes da fama.

Kim e eu tivemos nossos problemas, mas estaria mentindo se disser que não a amo ou que estou com ela por causa da nossa filha. Estou com ela, pois quero estar com ela. Amo aquela garota, cara. É verdade.

Você não controla quem gosta de você. Se eu tiver fãs que gostam dos backstreet boys, o que posso fazer ? Desprezá-los ? Quem gosta do que faço, gosta do que faço mas saiba que Slim Shady é hip hop, cresci nisso, é a música que amo e respeito. Respeito a cultura…. esse sou eu.

Cresci ouvindo 2 Live Crew e N.W.A., mas nunca saí por aí atirando nas pessoas.

Meu álbum não é para crianças ouvirem. Tem uma etiqueta de censura nele, e vc precisa ter 18 anos para comprá-lo. Isso não quer dizer que as crianças não irão ouvir, mas eu não sou responsável por toda criança por aí. Não sou um modelo (de comportamento) e não pretendo ser.

Nunca fui o tipo de pessoa que queria carrões e Mercedez. Tudo que queria era ter uma carreira no hip hop e ter sucesso.

Posso estar sendo cruel, mas minha mãe também fez coisas bem cruéis comigo.

Tenho músicas que muitas pessoas gostam e outras que só eu gosto. Obviamente este álbum é para as muitas pessoas.

Estou num ponto da minha vida em que não sei o que acontecerá com minha carreira.

Nós nos reconciliamos e provavelmente vamos nos casar de novo.
Obs.: em entrevista a uma rádio americana.


Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta